Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Willie Nelson, lenda do country, toma vacina para Covid-19

Cantor de 87 anos faz parte do grupo de risco da Covid-19

Redação Publicado em 15/01/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Willie Nelson, lenda do country, toma vacina para Covid-19

Willie Nelson, ícone vivo e dos mais antigos da música country, tomou vacina para Covid-19. O cantor de 87 anos parou em um posto de vacinação drive-up em Spicewood, Texas, EUA, com a esposa Annie D'angelo, e recebeu a primeira dose do imunizante. 

À Rolling Stone EUA, Anne disse que os profissionais de saúde chegaram a ficar 'zangados' com ela e Willie Nelson porque o cantor faz parte do grupo de risco e demorou para ir se vacinar. 

+++LEIA MAIS: Grammy adia cerimônia de 2021 devido a preocupações com Covid-19

"Os profissionais de saúde ficaram meio zangados por termos esperado tanto tempo, porque ele tem 87 anos e tem DPOC (grupo de doenças pulmonares que bloqueiam o fluxo de ar e dificultam a respiração, como enfisema e bronquite crônica)", relatou Annie. 

No artigo, a esposa de Nelson explicou como foi o processo: "Nós dirigimos, apenas demos os nossos braços, eles nos deram a 'picada' e recebemos um cartão para tomar a próxima dose". Ela continuou: "Então, você se registra no CDC (Centro de Controle e Prevenção a Doenças) e eles fazem perguntas a você. Foi isso o que fizemos".

"Todos nós estamos ajudando. Queremos que as pessoas tenham o máximo de informações [sobre a vacinação]", concluiu Anne.

+++LEIA MAIS: Post Malone doa 10 mil pares de Crocs para profissionais de saúde

A vacinação de Willie Nelson foi acompanhada de perto pela Family Hospital Systems, que compartilhou o momento em suas redes sociais. Confira: 


 +++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL