Woody Allen revela elenco, título e trama de próximo filme

Midnight in Paris vai contar com Owen Wilson, Carla Bruni-Sarkozy, Michael Sheen, Marion Cotillard e Rachel McAdams no elenco

Da redação Publicado em 29/04/2010, às 10h17

O diretor Woody Allen finalmente revelou mais detalhes do seu próximo filme, informou o site Hollywood Reporter.

Intitulado Midnight in Paris, o filme vai contar, no elenco principal, com Owen Wilson, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Michael Sheen e a primeira-dama francesa Carla Bruni-Sarkozy, como informado anteriormente. Na comédia romântica, uma família viaja para a capital francesa para tratar de negócios. A trama inclui um jovem casal que é forçado a confrontar a ilusão de que uma vida diferente da deles é melhor. Ainda não foi informado quem vai interpretar o casal.

Também estão confirmados no elenco Kathy Bates, Nina Arianda, Tom Hiddleston, Corey Stoll, Mimi Kennedy e Kurt Fuller. A produção ficará a cargo de Letty Aronson, Steve Tenenbaum e Jaume Roures, que já trabalharam várias vezes com o diretor, como na produção de Vicky Cristina Barcelona.

O longa-metragem é parte de um acordo de financiamento de quatro filmes do cineasta entre a Gravier Productions, de Allen, e a Mediapro, companhia espanhola que financiou Vicky Cristina Barcelona e o próximo filme do diretor a ser lançado, You Will Meet a Tall Dark Stranger, que estreia em 23 de setembro nos EUA.

Midnight in Paris começa a ser rodado em Paris no meio do ano e tem previsão de estreia para 2011.