Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2015: performático vocalista Sameer Gadhia é destaque em show esvaziado do Young the Giant

Apesar de a apresentação não ter provocado grande comoção, o grupo "deu o sangue"

Lucas Borges Publicado em 29/03/2015, às 20h03 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda do vocalista Sameer Gadhia no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash
Banda do vocalista Sameer Gadhia no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash

Sucesso internacional, destaque do Lollapalooza dos Estados Unidos, em 2014, o Young the Giant não provocou muita comoção ao se apresentar na versão brasileira do festival, neste domingo, 29, em São Paulo.

Lollapalooza 2015: em plena metamorfose, The Kooks não ignora hits do primeiro disco e encanta plateia feminina.

Apesar de a plateia ter ficado longe das mais numerosas do fim de semana de shows no Autódromo de Interlagos, o grupo norte-americano manteve o ânimo e, liderado pelo vocalista Sameer Gadhia, “deu o sangue” no palco.

Lollapalooza 2015: tarde cinzenta cria atmosfera favorável para melancolia do Interpol.

Até mesmo os fãs que estiveram ali enquanto esperavam pelo The Smashing Pumpkins (atração seguinte do Axe) devem ter se impressionado com a visceralidade de Gadhia.

Lollapalooza 2015: com novo vocalista, Three Days Grace revive sucessos da carreira.

O líder aparentava estar fora de si em alguns momentos (teria se empolgado demais com a primeira visita ao Brasil?), mas provava estar em sã consciência quando falava aos ouvintes.

A bela voz de Gadhia manteve-se firme ao longo de todo o set, que teve como destaque "It's About Time”, do segundo disco deles, Mind Over Matter, de 2014, com afinado acompanhamento das duas guitarras da banda, e o hit "Cough Syrup”, umas das poucas que quase todos acompanharam, de Young the Giant (2011).  

Em “Camera”, o cantor mostrou os dotes de tecladista. Depois de pedir para os presentes levantarem os braços a fim de tirar uma foto de lembrança do momento, o Young The Giant encerrou com outro hit que (eles esperam), na próxima visita ao país, pode estar mais famoso por aqui, "My Body”.