Young Thug cancela vinda ao Brasil e Festival Cena convoca Quavo, do Migos

O evento acontece no dia 30 de novembro, no Sambódromo Anhembi, em São Paulo

Redação Publicado em 27/11/2019, às 15h17

None
Young Thug (Foto 1: Robb Cohen/AP) e Quavo (Foto 2: Matt Sayles/Invision/AP)

Nesta terça, 26, o Festival Cena anunciou o cancelamento da principal atração e internacional do evento, Young Thug, e escalou o rapper norte-americano Quavo, que integra o grupo Migos, para a substitui-lo. 

Segundo o comunicado publicado nas redes sociais oficiais do festival, o rapper cancelou a vinda ao país por causa do casamento da própria irmã. 

Leia abaixo a publicação: 

"É família, essa estrada é muito louca e nem sempre as coisas saem como a gente planeja. Mas o que nos define é o que fazemos, e o que fazemos é o que somos.

De maneira surpreendente e unilateral, com tudo assinado, organizado e pago há meses, Young Thug nos avisou no final da semana passada, através de seu agente, que não viria mais ao Brasil e que estava cancelando o show por causa do casamento (?) de sua irmã.

Julgamentos seriam em vão. Fomos da euforia ao chão num piscar de olhos. Nós não levantamos o CENA do nada, por e para todos, para isso. Artista contratado e pago, tudo absolutamente e rigorosamente correto. Mesmo assim, show cancelado há 7 dias do festival. Após o comunicado, novas negociações e tentativas de convencê-lo a vir, sem efeito.

Mas não era hora de desistir afinal, somos o que fazemos!

Com o apoio de diversos agentes e agências internacionais, solidários à situação, decretamos, juntos, que este fim seria na real mais um grande começo, com ainda mais coração e emoção, como já é a história do próprio festival, ainda novato e sem cara, mas que busca promover nada mais, nada menos que a união e diversão na cena.

Assim, eis que, com muito orgulho, apresentamos nosso novo Headliner: QUAVO do MIGOS!

Custou mais caro, vamos ter que trabalhar ainda mais duro mas vai ser ainda mais foda porque o CENA veio pra somar e pra ficar!

Estamos completamente disponíveis para esclarecimentos por todos os canais: comentários, inbox e pelo e-mail ajuda@cena2k19.com. Eventuais pedidos de reembolso devem ser efetuados através da plataforma Eventbrite até sexta feira, 29/11.

Não dá nem pra contar de quantas cidades e regiões todos estão vindo, o esforço do deslocamento de até São Paulo. Todos vocês deram vida pra essa aventura chamada CENA e falhar nunca seria opção. Agora se a gente quer fazer essa parada dar certo, ser quisermos ter essa voz e esse espaço, essa é a hora de estarmos juntos, é a hora de ficarmos ainda mais fortes.

Mais do que nunca, nosso muito obrigado por tudo, nos vemos no CENA!"

Quavo, agora headlinear do evento, vem ao Brasil pela primeira vez. Responsável por encabeçar o grupo de trap Migos, formado em 2009, Quavo rima ao lado de outros rappers como Takeoff
Offset

O grupo ganhou relevância na cena mundial com o primeiro single "Versace". A faixa foi remixada pelo Drake, e esteve no Hot 100 da Billboard. 

Paralelamente ao sucesso com o grupo, Quavo lançou dois álbuns de estúdio, Huncho Jack, Jack Huncho (2017) e Quavo Huncho (2018), e participou de vários hits como "Congratulations", de Post Malone "I'm the One" com DJ Khaled e Justin Bieber e trabalhou ao lado de Young Thug na faixa "Pick Up the Phone". 

A primeira edição do festival acontece no dia 30 de novembro, no Sambódromo Anhembi, em São Paulo, com um line-up repleto de artistas que estão no topo do rap no cenário nacional. Entre eles, estão: Djonga, Black Alien, BK', Hot e Oreia, Negra Li, Recayd Mob, FBC e Sidoka

CENA 2K19

Data: 30 de novembro de 2019
Local: Sambódromo do Anhembi - Avenida Olavo Fontora, 1209 - Santana - São
Paulo - SP
Classificação etária: 16 anos 
Ingressos: cena2k19.com