Zac Efron será traficante de drogas em remake

Ator também vai produzir nova versão do drama sueco Snabba Cash; ainda não há data de estreia confirmada

Da redação Publicado em 15/04/2010, às 13h23

Esqueça o rosto angelical de Zac Efron em High School Musical. Desta vez, o ator de 22 anos vai estrelar e produzir o remake norte-americano do drama sueco Snabba Cash, segundo informou o site Hollywood Reporter.

Baseado no livro homônimo lançado em 2006, de Jens Lapidus, Snabba Cash conta três histórias interligadas sobre tráfico de drogas e crime organizado. No remake, Zac Efron será o personagem principal (interpretado por Joel Kinnaman no original), um adolescente que entra para o esquema com o objetivo de ficar rico.

A versão original do filme foi lançada em janeiro deste ano. De acordo com o Hollywood Reporter, os direitos autorais do roteiro estavam sendo disputados por vários estúdios de Hollywood desde o Berlim Festival, em fevereiro. No fim, quem levou a melhor foi a Warner Bros.

Além de Efron, a produção vai ficar por conta de Charles Roven (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Richard Suckle (The International, Scooby-Doo) e do produtor original Fredrik Wikstrom. Ainda não há informações sobre diretor, outros nomes do elenco ou data de estreia.