Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / intimista

Zayn Malik escreveu novo álbum sozinho para levar algo mais pessoal aos fãs

'A intenção por trás deste álbum é que o ouvinte tenha mais informações sobre mim pessoalmente como ser humano — minhas ambições, meus medos', disse

Zayn Malik  (Foto: by Kevin Winter/Getty Images)
Zayn Malik (Foto: by Kevin Winter/Getty Images)

Zayn Malik está trabalhando em seu quarto álbum e ao que tido indica, esse deve ser o trabalho mais pessoal do cantor e compositor até agora. Em um teaser postado nas redes sociais, o artista falou sobre a obra — ainda sem nome divulgado. No vídeo ele fala sobre o processo criativo e como a importância de escrever o disco sozinho.

“Acho que a intenção por trás deste álbum é que o ouvinte tenha mais informações sobre mim pessoalmente como ser humano — minhas ambições, meus medos”, ele fala no clipe. “E para eles terem uma conexão com isso.”

+++LEIA MAIS: Zayn Malik comenta fim do One Direction: 'Cansamos uns dos outros'

Das poucas informações que temos sobre o álbum até o momento, uma delas é a coprodução da obra feita por Dave Cobbs, nome forte da música country. O disco foi escrito ao longo de vários anos na casa de Malik, na zona rural da Pensilvânia. “É por isso que está cru”, acrescentou. “Sou só eu escrevendo isso, não queria que ninguém mais ficasse entre mim e a música, a música e as pessoas que a ouviam.”