Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus revela divisão de duas partes de seu novo álbum

Endless Summer Vacation será lançado no dia 10 de março e dividido entre 'AM' e 'PM'

Redação Publicado em 07/03/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)

O novo álbum de Miley Cyrus,Endless Summer Vacation será lançado em duas partes - AM e PM. Segundo Cyrus explicou em seu Instagram, a divisão seria para representar dois períodos. 

“O 'AM' para mim representa o período da manhã, onde há um zumbido e uma energia e há um potencial de novas possibilidades. É um novo dia."

Quanto à parte 'PM', a cantora disse: “À noite, parece que há um furtivo, decadente e meio sujo, mas um glamour ao mesmo tempo. À noite, é um ótimo momento para descansar, é um momento de recuperação. Ou é hora de sair e experimentar o lado selvagem."

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus revela trauma do divórcio com Liam Hemsworth: 'Tentarem me fazer parecer desleal'

De acordo com o NME, Miley define Endless Summer Vacation como uma carta de amor para LA, local onde o álbum foi gravado. Seu lançamento será no dia 10 de março junto com um especial para a Disney+.

Miley Cyrus bate recorde no Spotify com 'Flowers'

A faixa "Flowers" de Miley Cyrus foi a música mais transmitida no Spotify na última quinta-feira, 19, com a marca de 100 milhões de streams. A música bateu recorde com o menor tempo na história da plataforma, sendo lançada no último dia 12 de janeiro. Em suas redes sociais, Miley Cyrus agradeceu os fãs:

“Muito obrigada @Spotify e meus incríveis fãs”, escreveu ela, usando um emoji de coração.