Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Steve Carell quase perdeu mamilo nas filmagens de Virgem de 40 Anos, afirma Judd Apatow

O diretor Judd Apatow relembrou a cena hilária de depilação de Steve Carell em O Virgem de 40 Anos, na qual o ator quase perdeu um mamilo

Redação Publicado em 07/04/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell no filme O Virgem de 40 anos (Foto: Reprodução)
Steve Carell no filme O Virgem de 40 anos (Foto: Reprodução)

Steve Carell viveu uma situação "perigosa" nas filmagens de O Virgem de 40 Anos(2005). De acordo com o diretor Judd Apatow, o ator quase perdeu o mamilo na cena hilária - e icônica - de depilação. (Via CinemaBlend)

Em entrevista à Vanity Fair, o diretor relembrou o momento em que o protagonista Andy Stitzer tenta melhorar a aparência dele e como a cena ficou engraçada por diversos motivos: Carell teve a ideia de se depilar de verdade; a depiladora não era profissional; e o ator quase perdeu um mamilo na cena.

+++ LEIA MAIS: As 4 melhores cenas de O Virgem de 40 anos, com Steve Carell [LISTA]

"[A atriz depilando Steve] é uma mentirosa. Porque ela disse que era uma depiladora profissional, e talvez ela tenha depilado uma ou duas vezes. Mas acho que ela era apenas uma ótima atriz que disse que poderia depilar para conseguir esse papel e depois realmente machucou Steve. E sabe de uma coisa? Estou feliz que ela mentiu. Porque se ela fosse melhor em depilação, isso não teria sido tão engraçado."

Apatow também relembrou os pensamentos dele durante a filmagem. "Ela está muito perto do mamilo! Isso é muito perigoso. Ele quase perdeu um mamilo ali. Observe isto: Isso é pelo real."

+++ LEIA MAIS: Steve Carell quase não interpretou Michael Scott em The Office; entenda

O Virgem de 40 Anos

"Aos 40 anos, Andy leva uma vida tranquila com emprego e apartamento próprio. Mas quando seus amigos descobrem que ele ainda é virgem, inventam uma série de planos para ajudá-lo," diz a sinopse do Globoplay.

Além de Carell, o longa-metragem conta com Catherine Keener, Paul Rudd e Seth Rogen no elenco. Com 85% de aprovação dos críticos, a produção arrecadou US$109,2 milhões em solo norte-americano, de acordo com o Rotten Tomatoes.

+++ LEIA MAIS: If: Estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme de John Krasinski com Steve Carell e Ryan Reynolds [LISTA]