Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Supernatural: Jensen Ackles tem ideia para revival de série

Jensen Ackles, intérprete de Dean em Supernatural, quer revival da série após spin-off

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 25/05/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jensen Ackles em Supernatural (Foto: Reprodução / CW)
Jensen Ackles em Supernatural (Foto: Reprodução / CW)

Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester, revelou ideias para possível revival de Supernatural (2005) em entrevista ao TV Guide. Apesar de desejo do ator de reviver personagem, próximo passo da franquia é o spin-off sobre os pais dos protagonistas, The Winchesters.

Ackles foi questionado sobre possibilidade de comédia para os cinemas com Dean e Sam (Jared Padalecki). O ator brincou e afirmou que a Warner encarou as 15 temporadas como uma série de humor e explicou como gostaria de ver personagens retornando.

+++ LEIA MAIS: Supernatural: Dublagem em espanhol sugere que Dean amava Castiel - e fãs ficam indignados

"Tenho esse alto de que, depois que tudo está organizado, teremos mais um caso como Sam e Dean. Tenho algumas ideias. Talvez uma encomenda curta, de 10 episódios, para a HBO Max," argumentou.

Ackles ainda sugeriu escolha ousada, um crossover com outra série exibida pela HBO Max: "Estou apenas dizendo. Como um episódio inteiro de True Detective encontra Supernatural. Está logo ali."

+++ LEIA MAIS: Showrunner de Supernatural revela como seria final original da série

Qual o momento preferido de Supernatural para Jensen Ackles?

O ator escolheu o arco mais marcante, o qual não envolve as principais criaturas sobrenaturais, mas um "enredo periférico," como explicou ao Inside of You (via Screen Rant). "Bem, obviamente o arco dos dois irmãos e tudo que eles enfrentam é, certamente, a base de toda a série," Ackles explicou, destacando a importância do enredo principal. "Claramente, esse é o mais importante e arco favorito."

No entanto, o ator sentiu apego por algumas histórias paralelas carregadas de tensão. "Dentre as 'histórias periféricas,' eu amo verdadeiramente e queria mais tempo nas cenas de Dean com Benny e Cass no purgatório. Aquilo foi filmado diferente, era outro tipo de mundo, onde lutávamos por sobrevivência."