Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lana Del Rey proíbe lançamento de músicas póstumas em testamento; entenda

Após o músico Anderson .Paak trazer repercussão ao tema, Lana Del Rey revelou o que acontecerá com a obra dela após a morte

Redação Publicado em 19/08/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey (Foto: Reprodução / YouTube)
Lana Del Rey (Foto: Reprodução / YouTube)

Lana Del Rey usou as redes sociais para falar de um assunto polêmico no mundo da música: o lançamento de músicas póstumas. Como Prince e Michael Jackson, a cantora não deseja ter canções ou discos divulgados após a morte. (Via Popline)

Na última quarta, 18, a dona dos álbuns Norman Fucking Rockwell (2019) e Born To Die (2019) publicou uma foto de Anderson .Paak, do Silk Sonic, na qual exibe uma tatuagem com a mensagem: "Quando eu for embora, por favor, não lance nenhum álbum póstumo ou música com meu nome. São apenas demos e nunca tiveram a intenção de serem ouvidas pelo público."

+++ LEIA MAIS: Lana Del Rey retorna com folk e experimentos sutis em Chemtrails Over The Country Club [REVIEW]

Junto com a imagem, Del Rey revelou que tomou medidas legais para garantir que a decisão seja respeitada no futuro. A artista escreveu na legenda do post: "Está no meu testamento, mas na tatuagem dele também."

Aos 36 anos, Del Rey acumula sete discos de estúdio, sendo o último divulgado em março de 2021. No momento, a artista se prepara para lançar o próximo álbum, Blue Banister, o qual estava previsto para o mês passado, mas foi adiado.

+++ LEIA MAIS: Discos de Lana Del Rey ranqueados do melhor ao pior, segundo site [LISTA]

Recentemente, Del Rey também refletiu sobre a canção "Ultraviolence," do disco de mesmo nome, e revelou à Pitchfork que, hoje, se recusa a cantar um trecho específico da composição.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!