Assista ao elenco de Twin Peaks falando sobre a volta da série

“Sabíamos que seria algo especial, só não sabíamos como ou de que maneira”, diz Kyle MacLachlan, intérprete do Agente Cooper
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
18 de Out. de 2016 às 17:23

Kyle MacLachlan e o elenco de Twin Peaks falam sobre retornar à cidade fictícia do estado norte-americano de Washington em um novo teaser do revival da série, a ser exibido pelo canal Showtime nos Estados Unidos, em 2017.

O curto vídeo tem uma atmosfera típica de David Lynch, com imagens de paisagens da porção noroeste do território norte-americano sendo misturadas com cenas dos atores discutindo rumores relacionados à volta iminente da série. “Revisitar este território dá um frescor, uma leveza”, diz MacLachlan, que volta a viver o Agente Dale Cooper. “Sabíamos que seria algo especial, só não sabíamos como ou de que maneira.”

LEIA TAMBÉM
Nova temporada de Twin Peaks terá música de Eddie Vedder
Vídeo compara a primeira e a última cena de grandes séries; assista
Novo Twin Peaks estreará apenas em 2017

Integrantes do elenco dão dicas da multi-facetada nova temporada da saga de Twin Peaks. “Na minha opinião, ela descobre, de um jeito poético, toda a experiência humana”, diz James Marshall (ou James Hurley), enquanto Miguel Ferrer (o especialista forense do FBI, Albert Rosenfield) acrescenta: “É um grande elenco, uma grande história, grandes coisas acontecem.”

Além de diversos atores que retornam aos papéis, a volta de Twin Peaks está recheada de novos participantes, incluindo nomes como Michael Cera, Monica Bellucci, Jennifer Jason Leigh, Jim Belushi, Tim Roth, Robert Forster, Ashley Judd, Amanda Seyfried e as queridinhas de Lynch, Laura Dern, Balthazar Getty e Naomi Watts. Lynch e Mark Frost – criadores da série – também selecionaram alguns músicos para participarem dos episódios, entre eles Trent Reznor, Eddie Vedder, Sky Ferreira e Sharon Van Etten.

Assista abaixo.