Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Britney Spears rebate afirmações de filho caçula: 'Você ama olhar para mim como se tivesse algo errado comigo'

"Querem que eu melhore para que eu possa continuar dando 40 mil por mês ao pai de vocês?", questionou Britney Spears, nesta segunda, 5

Redação Publicado em 05/09/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Britney Spears (Foto: Getty Images)

Nesta segunda-feira, 05, Britney Spears usou seu Instagram para enviar uma mensagem ao filho mais novo, Jayden Federline, depois que o jovem de 15 anos veio à público para falar sobre a tutela da mãe. Em um áudio de 2 minutos, a cantora falou não apenas sobre sua família, como também sobre o distanciamento de seus filhos.

Toda a polêmica da tutela de Britney voltou à tona na semana passada, quando Jayden deu uma entrevista ao Daily Mail defendendo o avô — que manteve Spears sob tutela durante anos. Na reportagem, o jovem ainda afirmou que gostaria de ver a cantora novamente, mesmo depois que seu pai, Kevin Federline, narrou o contrário à imprensa.

Eu acho 100% que isso [seu relacionamento com Britney] pode ser consertado. Eu só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, eu realmente quero vê-la”, afirmou Jayden. “Eu te amo muito e espero o melhor pra você. Talvez um dia possamos sentar… e conversar novamente, ter uma conversa normal.”

+++LEIA MAIS: Britney Spears desabafa em carta aberta aos filhos: 'Tentei o meu melhor'

No áudio publicado nesta segunda, então, Britney respondeu aos comentários do filho. “Jayden, quando você minimiza meus comportamentos, você faz o que minha família sempre fez, com ‘espero que ela fique melhor’, eu ‘rezo por ela’. Reza pelo quê?”, questionou ela.

Vocês querem que eu melhore para que eu possa continuar dando 40 mil por mês ao pai de vocês? Ou a razão por trás de vocês serem odiosos é porque não irão receber mais nada de mim em dois anos?”

Em seguida, Britney narrou um dia em que supostamente teria conversado com Jayden e seu segundo filho, Preston. “Eu sentei na cozinha com vocês um dia, olhei nos seus olhos e perguntei ‘por que não posso mais ver vocês?’. Disse que queria ver vocês semanalmente. E você disse: ‘Tudo vai mudar, mamãe’”, lembrou ela.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda

Mas você e seu irmão sempre foram embora da minha casa duas horas mais cedo. Preston dormia, você tocava o piano o tempo todo e, se eu não cobrisse vocês de presentes e tivesse comidas deliciosas sempre prontas, fingindo ser uma mãe santa, nunca seria suficiente. Daquela vez que eu olhei nos seus olhos e disse que queria ver vocês mais vezes, você ligou para o seu pai e eu nunca mais te vi.”

Dizendo saber “que não é perfeita”, a cantora afirmou que Jayden, assim como o resto de sua família, “secretamente ama olhar para mim como se tivesse algo errado comigo”. “Me chateia que vocês nunca me viram como uma pessoa”, afirmou Britney.

Honestamente, meu pai merecia estar na cadeia pelo resto da vida. Deus não permitiria que algo assim acontecesse comigo caso existisse um Deus. Eu não acredito mais em Deus pela forma que meus filhos e minha família me tratam. Não tem mais nada no que acreditar. Sou atéia, pessoal.”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears faz novas acusações sobre tutela: 'Me jogaram fora'


Entrevista de Jayden

Ainda na reportagem do Daily Mail, o filho da cantora chegou a defender seu avô, Jamie Spears, comentando a polêmica tutela de Britney. Segundo o jovem, o pai da cantora “não merece todo o ódio que está recebendo na mídia”. “Eu o amo com todo meu coração. Ele estava apenas tentando ser pai”, afirmou Jayden.

Em seguida, após revelar que a fama e o talento da mãe sempre o inspiraram, o adolescente afirmou que Britney supostamente trata os dois filhos de maneiras diferentes. Segundo Jayden, ele seria o preferido da cantora, em detrimento de Preston.

“Acho que mamãe lutou para nos dar atenção e nos mostrar amor igual, mas ela não mostrou o suficiente para Preston e me sinto muito mal por isso. Nós dois passamos por tanta pressão no passado que este é o nosso lugar seguro agora, para processar todo o trauma emocional que passamos para curar nosso estado mental. Se eu reclamasse, ela ia atrás dele”, disse ele.

No final de agosto, Britney fez outro desabafo, em áudio de 22 minutos, onde fez novas acusações sobre a tutela administrada pela família.

"Me diziam que eu estava gorda todo dia, era obrigada ir à academia, não me lembro de ter sido tão desmoralizada. Me faziam sentir como se eu não fosse nada. Eu estava assustada, tinha medo, não conseguia fazer nada. Nada disso fazia sentido para mim. Fiz 4 turnês e álbuns, comecei a residência em Las Vegas, que fiz por mais quatro anos," explicou a cantora