Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlize Theron domina Berlim em novo trailer de Atômica; assista

Atriz interpreta espiã britânica enviada para a capital alemã durante Guerra Fria

Redação Publicado em 11/04/2017, às 16h50 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Theron em cena do filme <i>Atômica</i> - Reprodução/Youtube
Charlize Theron em cena do filme <i>Atômica</i> - Reprodução/Youtube

Desde sua atuação em Mad Max: Estrada da Fúria, Charlize Theron tem se estabelecido cada vez mais no cenário dos filmes de ação. E o novo trailer de Atômica reforça essa fase da atriz com muitos tiros e perseguições pelas ruas de Berlim.

LEIA TAMBÉM

Veja o novo trailer de Velozes e Furiosos 8 , com Charlize Theron

[Lista] Cinco ótimos filmes de ficção científica

[Crítica] Mad Max: Estrada da Fúria é um clássico moderno do gênero ação

Na trama, Theron é Lorraine Broughton, uma agente secreta britânica do MI6 enviada para a capital alemã durante a Guerra Fria. Depois que um agente é assassinado, Lorraine vai à cidade recuperar um dossiê de valor inestimável e impedir que outros espiões sejam mortos. Para atingir seus objetivos, deve se juntar ao chefe de estação local David Percival, interpretado por James McAvoy (Fragmentado), e usar todas suas habilidades para vencer o jogo do serviço secreto.

O vídeo, na maior parte do tempo embalado por “Sweet Dreams”, do Eurythmics, sucede o primeiro trailer, lançado em março. Ambos revelam outros atores do longa em ação, como Sofia Boutella (A Múmia), John Goodman (O Grande Lebowski) e Toby Jones (Sherlock).

Comandado por David Leitch, um dos codiretores do aclamado John Wick (2014), o filme chega aos cinemas brasileiros em 3 de agosto. Veja o trailer abaixo: