Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Como Van Damme ajudou ‘sem querer’ um ladrão de joias a fugir em Paris?

Sem saber, Jean-Claude Van Damme ajudou um assaltante a fugir com uma vultuosa quantia de dinheiro em Paris; entenda

Itaici Brunetti Publicado em 30/07/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean-Claude Van Damme em O Grande Dragão Branco (foto: reprodução/ MGM)
Jean-Claude Van Damme em O Grande Dragão Branco (foto: reprodução/ MGM)

Jean-Claude Van Damme, astro dos filmes de lutas da década de 1980 e 1990, ajudou "sem querer" um ladrão de joias a fugir com uma quantia vultuosa de dinheiro em Paris, nesta semana. 

De acordo com o site TMZ, um roubo ocorreu na joalheria de alta qualidade Chaumet, perto da avenida Champs-Elysee, em plena luz do dia. O assaltante entrou na loja empunhando uma faca e levou cerca de US$ 3,5 milhões (R$ 17,87 milhões) em dinheiro. 

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends detestou trabalhar com Van Damme em episódio

Para fugir, o assaltante usou ousadamente uma e-scooter verde brilhante, patinete elétrico de fácil alcance e de fácil identificação. Foi, então, que Jean-Claude Van Damme entrou na história. 

O astro de O Grande Dragão Brancoe Soldado Universalestava a passeio na cidade e, coincidentemente, passou pela rua da joalheria no exato momento em que o roubo estava ocorrendo. A presença do ator belga chamou tanto a atenção das pessoas na rua, e dos lojistas na vizinhança, que ofuscou completamente a fuga do assaltante em sua scooter. 

+++LEIA MAIS: Van Damme revela que entrou para ‘lista de indesejados’ e foi rejeitado por Hollywood: entenda o motivo

Segundo o site, graças às imagens de vigilância, a polícia conseguiu fazer duas prisões no caso, e os suspeitos em questão foram detidos. As informações são do TMZ


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA