Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Empresário do Queen critica sua cena em Bohemian Rhapsody

A cinebiografia da banda se consagrou na lista dos 100 filmes de maiores bilheterias da história

Redação Publicado em 23/05/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody (Foto: Reprodução)
Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody (Foto: Reprodução)

A aclamada cinebiografia do Queen, que se consagrou ao receber quatro Oscars, indicações ao Grammy e fez com que a banda acumulasse o maior capital da história desde o seu início, com mais de R$ 2 bilhões, de acordo com a Rich List 2019 [Lista dos Ricos] do Sunday Times, teve imprecisões com a verdadeira história de Freddie Mercury

Em uma recente entrevista para a Playbill, o empresário da banda, John Reid revelou uma interessante informação sobre o longa. "A cena em que Mercury joga John para fora do carro nunca aconteceu."

+++ Muito além de The Dirt e Bohemian Rhapsody: 11 filmes para conhecer a história do rock

Além disso, há uma cena em que a banda deixa uma reunião da EMI, gravadora que não quis comercializar o novo disco, e alguns minutos depois, um tijolo é arremessado na janela e Freddie diz: "Você vai ser lembrado por ser a pessoa que rejeitou o Queen". Aquele momento nunca aconteceu, mas algo similar sim.

+++ Diretor de Bohemian Rhapsody enfrenta novas acusações de abuso sexual e estupro

Depois do imenso sucesso, Jim Beach, produtor da banda Queen, pensa em uma sequência para a cineobiografia lançada em 2018.

Em uma entrevista para à Page SixCom, o cineasta responsável por diversos vídeos da banda, como "These Are the Days of Our Lives" e "One Vision", Rudi Dolezal falou sobre os planos para a continuação do longa.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana