Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Green Day divulga título e data de lançamento de novo single

Faixa inédita do trio punk norte-americano foi anunciada pelo vocalista, Billie Joe Armstrong, no Instagram

Redação Publicado em 01/08/2016, às 14h05 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bllie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, do Green Day, em foto de 2016 - Reprodução/Facebook
Bllie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, do Green Day, em foto de 2016 - Reprodução/Facebook

Não é de hoje que o líder do Green Day, Billie Joe Armstrong, mantém os fãs do trio punk norte-americano atualizados pela conta dele no Instagram. Nesta segunda, 1º, ele publicou, sem muita cerimônia, o que praticamente todos os admiradores da banda gostariam de saber: o título e data de lançamento do novo single do grupo.

“Queridos amigos”, escreveu Armstrong na publicação, que traz uma nova foto do trio (formado também por Mike Dirnt (baixo) e Tré Cool (bateria). “O Green Day vai lançar um novo single, chamado ‘Bang Bang’, no dia 11 de agosto. Fiquem ligados para mais detalhes. Foto por Frank Maddocks #mynewband.”

LEIA TAMBÉM

[Lista] Os 40 Maiores Álbuns Punk de Todos os Tempos

Lembre como foi a entrada do Green Day no Hall da Fama do Rock and Roll, em 2015

Assista ao Green Day tocando futuras faixas em show de 1990

Este ano, Armstrong já havia divulgado um vídeo da banda em estúdio, mostrando instrumentos – guitarras, baixo e bateria – prontos para serem tocados, além de uma imagem do baterista, Tré Cool. Além disso, Rob Cavallo, produtor de longa data do trio, disse em 2015 que eles já haviam escrito cinco faixas para um novo álbum.

No fim de 2015, o Green Day lançou a primeira música desde que a trilogia de álbuns, ¡Uno!/¡Dos!/¡Tré!, saiu, em 2012, o single natalino “Xmas Time of the Year”. Exceto pela performance na cerimônia de indução ao Hall da Fama do Rock , em abril do ano passado, e mais uma apresentação em maio, o grupo tem permanecido longe dos holofotes.

Veja a postagem de Armstrong com a novidade.

dear friends! green day is putting out a new single called "BANG BANG" August 11. stay tuned for more details.. photo by Frank Maddocks #mynewband

A photo posted by Billie Joe Armstrong (@billiejoearmstrong) on