Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Catálogo

Mick Jagger considera doar catálogo dos Rolling Stones

‘As crianças não precisam de 500 milhões de dólares para viver bem,’ disse

Redação Publicado em 27/09/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Mick Jagger (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Lenda viva do rock, Mick Jagger, falou em entrevista ao Wall Street Journal que não há interesse de sua parte em vender o catálogo dos Rolling Stones pós 1971 e sugeriu doá-lo para instituições de caridade. “As crianças não precisam de 500 milhões de dólares para viver bem. Vamos lá”, disse.

“Talvez você faça algo de bom no mundo”,a acresentou.  Jagger é pai de oito filhos: Karis, o mais velho, é fruto de seu relacionamento com a atriz Marsha Hunt. Do casamento com Bianca Jagger, nasceu Jade. Anos mais tarde nasceram Elizabeth, Georgia May, James e Gabriel, filhos de Jerry Hall. Os mais novos são Lucas, filho de Luciana Gimenez e o caçula, Deveraux, fruto do relacionamento com  Melanie Hamrick.

+++LEIA MAIS: Keith Richards acredita que George Harrison e John Lennon poderiam ter sido dos Rolling Stones

Jagger ainda falou sobre os Stones não possuírem parte de seu catálogo e relacionou com a situação vivida por Taylor Swift. “A indústria era tão incipiente que não tinha o apoio e a quantidade de pessoas disponíveis para poder aconselhar como fazem agora”, disse ele à publicação. “Mas você sabe, isso ainda acontece. Quero dizer, veja o que aconteceu com Taylor Swift! Eu realmente não sei os detalhes disso, mas ela obviamente não estava feliz.”

O vocalista também comentou avanços tecnológicos como a possibilidade de shows com hologramas. Você pode ter um negócio póstumo agora, não pode? Você pode fazer um tour póstumo. A tecnologia realmente evoluiu desde o ABBA, onde eu deveria ir, mas perdi.”

+++LEIA MAIS: John Lennon e George Harrison se encaixariam nos Rolling Stones, diz Keith Richards