Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Músicas do Motley Crue tem um crescimento absurdo com o sucesso do filme The Dirt

A trilha sonora do filme alcançou a primeira posição no iTunes Charts

Redação Publicado em 29/03/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Booth, Daniel Webber, Iwan Rheon e Machine Gun Kelly  em 'The Dirt' (Foto:Divulgação)
Douglas Booth, Daniel Webber, Iwan Rheon e Machine Gun Kelly em 'The Dirt' (Foto:Divulgação)

Motley Crue está sentindo os efeitos positivos da cinebiografia The Dirt, lançada na última sexta, 22, na plataforma de streaming Netflix.

As plataformas Spotify e Apple Music construíram um espaço dedicado a banda: Motley Super Room com uma playlist feita pelos integrantes da banda.

O retorno foi imediato com um aumento de fluxo de 570% no Spotify, 900% no Apple Music e 2.027% de crescimento de downloads no Apple iTunes. A Amazon também está se beneficiando com biografia que voltou para o primeiro lugar de vendas.

+++ Crítica diz que filme do Motley Crue diminui as mulheres e irritação de Tommy Lee só confirma isso

A playlist Motley Essentials está mais alta que a Drake Essentials na Apple Music. O efeito está sendo sentido globalmente. O filme obteve uma pontuação de audiência de 85% no Rotten Tomatoes. 

A trilha sonora de The Dirt produzida pela Motley Records e Eleven Seven Music alcançou a primeira posição nas paradas do iTunes, em quarta posição nos Estados Unidos e em quinta posição em todo o mundo.

+++ Ozzy Osbourne realmente bebeu a própria urina, como mostrado no filme do Motley Crue?

A autobiografia foi escrita por Nikki Sixx juntamente com os outros integrantes da banda e o escritor Neil Strauss do The New York Times.

"No filme, mostramos exemplos dolorosos de violência, homicídio, overdose e a perda de um filho. Não poderíamos colocar tudo que há em um livro de 430 páginas em um filme de uma hora e cinquenta minutos. Mas sentimos que a alcançamos nosso objetivo de mostrar a desvantagem do sexo, das drogas e do rock e roll.", comenta Sixx.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: