Paul McCartney e Elvis Costello revelam parceria inédita, presente na reedição de Flowers in the Dirt

“Twenty Fine Fingers” é uma das canções gravadas pela dupla como demo e que nunca foram lançadas
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
1 de Fev. de 2017 às 15:44

Tendo em vista o relançamento do disco Flowers in the Dirt, Paul McCartney revelou “Twenty Fine Fingers”, uma demo nunca divulgada em que o ex-beatle canta ao lado de Elvis Costello.

“Twenty Fine Fingers”, amplamente presente em bootlegs mas nunca oficialmente lançada, aparece duas vezes na reedição de Flowers in the Dirt. A versão abaixo é o take “original” da faixa, mas outra versão da canção, de 1988, também está inclusa entre outras 18 gravações demo ao lado de Costello.

LEIA TAMBÉM
Relembre os 50 anos de Revolver, dos Beatles
[Galeria] As 10 melhores trocas de instrumentos dos Beatles
Assista a McCartney cantando “FourFiveSeconds” com Rihanna no Desert Trip

A caixa de luxo de relançamento de Flowers in the Dirt inclui três discos, um DVD e um livreto de capa dura com 112 páginas. O produto chega às lojas no próximo dia 24 de março e também tem disponibilidade em outros formatos.

Lançado em 1989, Flowers in the Dirt traz McCartney colaborando com Costello, com as faixas “My Brave Face”, “Don't Be Careless Love”, “That Day Is Done” e “You Want Her Too” feitas em parceria. Outras canções que eles gravaram como demo – entre elas “The Lovers That Never Were”, “So Like Candy” e “Playboy to a Man” – acabaram em outros álbuns de ambos, sendo que “Twenty Fine Fingers” e “Tommy's Coming Home” permaneceram não lançadas.

Ouça “Twenty Fine Fingers” abaixo.

Recomendadas