Remake de The Rocky Horror Picture Show será protagonizado por Laverne Cox

Atriz de Orange is the New Black assumirá o papel do Dr. Frank-N-Furter, originalmente vivido por Tim Curry
  • Imprimir
por Redação
23 de Out. de 2015 às 14:24

A atriz Laverne Cox será a protagonista remake de The Rocky Horror Picture Show, interpretando o papel do Dr. Frank-N-Furter. Conhecida pelo trabalho na série Orange Is the New Black, Laverne viverá “uma doce travesti”. O papel foi originariamente interpretado por Tim Curry.

Veja oito curiosidades sobre Orange Is the New Black.

Através do Twitter, ela anunciou a notícia. “Estou honrada de fazer parte do legado dessa obra”, escreveu. Complementando o texto com hashtags sobre o musical, como #DontDreamItBeIt e #TransIsBeautiful.

Episódios de Seinfeld são vendidos a serviço de streaming por cerca de R$ 500 milhões.

Segundo o The New York Times, o remake de The Rocky Horror Picture Show será produzido pela Fox. Se trata de um especial televisivo de duas horas. Lou Adler, que trabalhou na versão de 1975, será o produtor executivo. Kenny Ortega (High School Musical) vai produzir, dirigir e desenvolver a coreografia do longa.

Sucesso dos anos 1990, Três é Demais ganhará episódios inéditos na Netflix.

Lançado em 1975, o musical original nunca saiu dos cinemas, é exibido até hoje em sessões especiais da 0h em diversos lugares do mundo. Nessas projeções, a plateia é convidada a cantar a trilha do filme, participar dos diálogos e usar figurinos inspirados nos personagens.

Desta forma, já arrecadou mais de US$100 milhões nas bilheterias com a história de um casal que tem problemas com o carro durante uma viagem e vai pedir ajuda no bizarro castelo do cientista Dr. Frank-N-Furter, interpretado por Tim Curry. O elenco conta ainda com Susan Sarandon, Barry Bostwick e Richard O'Brien e o responsável pela direção foi Jim Sharman.

Recomendadas