Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots, ganhará filme biográfico

De título Paper Heart, produção sobre Scott Weiland será baseada na autobiografia Not Dead & Not for Sale, de 2011

Itaici Brunetti Publicado em 29/06/2021, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scott Weiland, ex-vocalista de Stone Temple Pilots e Velvet Revolver (Foto: Rich Fury / AP)
Scott Weiland, ex-vocalista de Stone Temple Pilots e Velvet Revolver (Foto: Rich Fury / AP)

Scott Weiland, saudoso ex-vocalista do Stone Temple Pilots, Velvet Revolver e um dos ídolos do grunge, terá sua vida contada em um filme biográfico de título Paper Heart

Segundo noticiou o Hollywood Reporter, a produção sobre Scott Weiland será baseada no livro Not Dead & Not for Sale, autobiografia que o próprio cantor escreveu com David Ritz em 2011. O roteiro será escrito por Jennifer Erwin, cofundadora da Dark Pictures, empresa que adquiriu os direitos do filme. 

+++LEIA MAIS: Scott Weiland nunca entendeu que foi demitido do Stone Temple Pilots, conta baixista

"É uma honra contar a história de Scott Weiland e poder retratar os lados menos conhecidos dele: o homem amoroso e terno que ele era, um atleta do ensino médio, sua alma melancólica e um lendário vocalista que sempre será", disse Jennifer Erwin ao Hollywood Reporter.

Ela ainda adicionou no próprio comentário: “Scott era glamoroso, complicado e magoado. Sua infância teve um grande efeito em sua luta contra o vício."

Orian Williams, produtor que ajudou a Dark Pictures a adquirir os direitos do filme, revelou que os fãs terão algumas surpresas ao assistir ao longa. "Estamos entusiasmados por ter acesso à sua música inédita para esse filme," adiantou. 

+++LEIA MAIS: Scott Weiland devia quase US$ 1 milhão quando morreu

Scott Weiland foi vocalista do Stone Temple Pilots de 1989 a 2013. Também esteve à frente do microfone do Velvet Revolver de 2003 a 2008 e possui quatro discos solos, sendo o último lançado em 2015, de nome Blaster

Em 3 de dezembro de 2015, foi encontrado morto em seu ônibus de turnê por seu empresário. Scott Weiland faleceu de overdose de cocaína, MDA (drogas sintéticas) e álcool, aos 48 anos. 

As informações são do Hollywood Reporter.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL