Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Um Doce Refúgio, destaque no Festival Varilux de Cinema Francês, ganha trailer nacional; veja em primeira mão

O longa-metragem estreia em circuito no dia 6 de outubro

Redação Publicado em 08/06/2016, às 17h08 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comme un Avion. - Reprodução
Comme un Avion. - Reprodução

Trabalho mais recente do premiado cineasta e ator francês Bruno Podalydès (A Bela Estação, O Filho do Outro), o filme Um Doce Refúgio ganhou trailer com legendas em português. Veja abaixo em primeira mão.

Além da direção, Podalydès também assina o roteiro e encarna o personagem principal, Michel, um artista gráfico fascinado por aviões que decide partir em uma viagem a bordo de um caiaque.

LEIA TAMBÉM

Festival Varilux de Cinema Francês 2016 terá uma semana a mais de duração

Caverna dos Sonhos Esquecidos, do diretor Werner Herzog, é um dos destaques da terceira edição da mostra Ciranda de Filmes

Cultura Inglesa 2016: Compositor da trilha de Amy, o brasileiro Antonio Pinto fala sobre seu processo criativo

Distribuído no Brasil pela Mares Filmes, o longa é um dos destaques da edição de 2016 do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece de 8 a 22 de junho em 50 municípios brasileiros.

O evento deste ano ganhou uma semana a mais de exibições só com produções francesas. Foram selecionados 15 longa-metragens inéditos, além do clássico Um Homem e Uma Mulher (1966), que será homenageado durante a ocasião.