- Anson Mount como Raio Negro em Inumanos (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Doutor Estranho 2: Ator de Raio Negro agradece Kevin Feige e Sam Raimi: 'Honra e alegria'

Intérprete de Raio Negro, Anson Mount revelou conversa por telefone com Feige - e aproveitou para elogiar Raimi

Redação Publicado em 17/05/2022, às 16h55

Anson Mount, ator de Raio Negro no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), quebrou o silêncio sobre a participação especial dele em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). Além disso, o astro revelou conversa com Kevin Feige - e aproveitou para também agradecer o diretor do filme, Sam Raimi.

Marvel explora cada vez mais o multiverso no MCU. O tema foi abordado em Loki, série do Disney+, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) e Doutor Estranho 2. O filme de Raimi conta com a equipe Iluminati, espécie de Vingadores da Terra 838, formado por Senhor Fantástico (John Krasinski), Professor Xavier (Patrick Stewart), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Capitã Carter (Hayley Atwell), Mordo (Chiwetel Ejiofor) e Raio Negro.

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Qual foi a cena mais difícil de filmar para Elizabeth Olsen?

No Twitter, Anson Mount comentou a participação na produção. "Finalmente posso comentar isso sem fornecer muitos spoilers. Receber a ligação de Kevin Feige foi um dos [acontecimentos] mais inesperados da minha vida," escreveu. "Foi uma honra e alegria finalmente trabalhar com Sam Raimi, quem entrou em contato comigo sobre a melhor forma de fazer isso. Além de grato pela experiência."

Finally able to discuss this w/out providing too many spoilers. Getting the call from @Kevfeige was one of the most unexpected of my life. It was an honor & joy to finally work w/ Sam Raime who reached out to engage me on how best to do this. Beyond grateful for the experience 🤯 pic.twitter.com/aRIwr8A4E7

— Anson Mount (@ansonmount) May 17, 2022

Elizabeth Olsen não conheceu John Krasinski no set

Estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) revelou como não chegou a conhecer o colega de elenco John Krasinski, intérprete do Senhor Fantástico da Terra 838, mesmo com os personagens de ambos artistas interagindo em cena dramática.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Feiticeira Escarlate sofrerá consequências por erros em WandaVision, diz Elizabeth Olsen

Em quadro da Vanity Fair com teste no detector de mentiras, perguntaram a Olsen se ela acha Krasinski "o homem mais inteligente do mundo." "Não – eu não o conheço," respondeu a atriz. Em seguida, explicou como conhece apenas Emily Blunt, esposa do ator de The Office e Um Lugar Silencioso (2018).

A resposta de Elizabeth Olsen surpreendeu o entrevistador, quem disse como Krasinski faz parte do elenco de Doutor Estranho 2. No filme, os Illuminati, espécie de Vingadores da Terra 838, é apresentada. Um dos líderes é Senhor Fantástico, integrante icônico do Quarteto Fantástico nos quadrinhos da Marvel.

+++LEIA MAIS: Elizabeth Olsen ficou 'frustrada' por perder papéis por conta da Marvel; entenda

O comentário da atriz de não conhecer John Krasinski saiu como verdadeiro no detector de mentiras. Segundo IndieWire, os Illuminati foram uma adição tardia ao filme, e o ator filmou as cenas dele em uma série de refilmagens - e Olsen não sabia quais artistas participavam.

entretenimento notícia cinema ator Kevin Feige Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sam raimi agradece Honra e alegria Raio Negro

Leia também

Roteirista de 'Rivais', estrelado por Zendaya, afirma que 'tênis é quase homoerótico'


Emma Stone explica por que quer voltar a ser chamada pelo nome verdadeiro


Não é preciso 'fazer lição de casa' para entender 'Deadpool & Wolverine', diz diretor


O Bebê de Rosemary: Paramount+ confirma prequela com Julia Garner


Emma Stone nega ter chamado Jimmy Kimmel de 'babaca' durante o Oscar


Vidas Passadas, longa indicado ao Oscar, ganha data de estreia no Telecine