- Daniel Radcliffe (Foto: Noam Galai/Getty Images) | Helena Bonham Carter (Foto: Leon Bennett / Getty Images)

Harry Potter: Daniel Radcliffe ainda manda mensagens para Helena Bonham Carter após reunião do elenco

Daniel Radcliffe, astro da franquia Harry Potter, admitiu conversar com Helena Bonham Carter o tempo todo após filmar a reunião de elenco da saga

Redação Publicado em 24/03/2022, às 15h36

Daniel Radcliffe, astro da franquia Harry Potter (2001), revelou ainda mandar mensagens de texto para Helena Bonham Carter, intérprete de Bellatrix Lestrange, após se reunir com o elenco da saga em especial da franquia. O ator compartilhou sobre a relação com a estrela em entrevista à revista People.

Radcliffe admitiu continuar em contato com Carter: "Nos últimos meses, mandei algumas mensagens para Helena desde o reencontro. Quando estiver de volta em Londres, nós definitivamente vamos tentar sair em algum momento.”

+++LEIA MAIS: Rupert Grint não descarta ideia de voltar a interpretar o Rony Weasley: 'Nunca diga nunca'

O astro destacou que o reencontro com os atores permitiu estabelecer uma nova relação com o elenco: “Uma das coisas boas sobre a reunião de Harry Potter, na verdade, foi ter conversas adultas com pessoas que só conhecia quando criança.”

“Isso foi tão legal, e de uma forma que realmente não esperava. [Após o encontro com o especial da saga] percebi isso, algo como: 'Oh! Nós podemos sair agora. Isto é divertido.' Tem sido muito bom," acrescentou o ator, admitindo gostar de se relacionar com os ex-colegas nessa nova etapa da vida.

+++LEIA MAIS: J.K. Rowling zomba de publicação em prol da comunidade LGBTQ+; entenda

Apesar de atualmente serem amigos, Radcliffe confessou no documentário Return to Hogwarts que, durante a adolescência, foi secretamente apaixonado por Carter. O astro brincou: “Te amo e gostaria de ter nascido dez anos antes, então poderia ter tido uma oportunidade.”


Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022)

Previsto para o dia 14 de abril, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é o próximo filme ambientado no universo Harry Potter. De acordo com a sinopse, Dumbledore "confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com um desafio tão grande, quanto tempo Dumbledore conseguirá ficar nos bastidores?" Confira o trailer

entretenimento cinema Harry Potter personagem ator elenco franquia Atriz Daniel Radcliffe saga reunião especial mensagem Helena Bonham Carter

Leia também

Rivais: Josh O'Connor revela que comeu primeiro churro em cena que não estava no roteiro


Diretor fala sobre junção de Beyoncé e Blue Ivy em 'Mufasa: O Rei Leão': 'Cápsula do tempo'


Roteirista de 'A Rede Social' trabalha em sequência focada na invasão ao Capitólio dos EUA


Tyrese Gibson afirma que greves atrasaram Velozes e Furiosos 11


Guerra Civil, com Wagner Moura, mantém liderança nas bilheterias brasileiras


Danny Ramirez surge como Falcão em nova imagem de Capitão América 4