- Montagem de Keanu Reeves (Foto: Emma McIntyre/Getty Images) e Maria Cândida (Foto: Reprodução/Instagram)

Keanu Reeves ‘não é simpático’ e ‘dá entrevista por obrigação’, comenta Maria Cândida

Durante participação em podcast, a jornalista Maria Cândida relembrou uma entrevista com Keanu Reeves para o filme Constantine

Redação Publicado em 15/10/2021, às 17h15 - Atualizado em 18/10/2021, às 08h07

Conhecido mundialmente pelos filmes Matrix, John Wick e diversos outros papéis icônicos, Kenu Reeves é uma das maiores celebridades de Hollywood. O astro, contudo, não é nada simpático quando se trata de dar entrevistas aos jornalistas, conforme explicou Maria Cândida.

A jornalista realizou diversas entrevistas internacionais ao longo da carreira, inclusive com o astro Keanu Reeves. Segundo Cândida, ela conversou com o ator para o segundo e terceiro filme da franquia Matrix, além de ter a oportunidade de viajar para os sets de filmagem e assistir algumas cenas inéditas. 

+++LEIA MAIS: John Wick 4: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o filme com Keanu Reeves

Em participação no podcast Inteligência Ltda (via Cine Pop), Cândida relembrou as entrevistas com Reeves, e revelou que o astro é muito introspectivo quando de trata de conversar com jornalistas. Ainda, a profissional revelou uma interação desagradável com o astro para o lançamento do filme Constantine (2005).

Que tal um papo com uma MEGA jornalista e apresentadora como a Maria Cândida para deixa a sua tarde muito mais TOP!!
Já acessa aí a live e ativa as notificações para não perder esse episódio.https://t.co/s9J4OYZwVC pic.twitter.com/u77H6JoGci

— Inteligência Ltda. (@InteligenciaLta) October 13, 2021

Segundo a jornalista, ela tinha 10 minutos para fazer a entrevista sobre o filme Constantine, mas Reeves não demonstrava nenhum interesse: “Keanu Reeves não rende na entrevista (...) Queria muito que ele falasse das histórias das motos (...), mas ele só olhava para o lado.”

+++LEIA MAIS: Matrix Resurrections: estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre sequência com Keanu Reeves [LISTA]

Não sei se ele estava drogado, se ele tava pu**, não sei. Nas outras vezes ele tinha sido legal, introspectivo, mas legal. Nessa, ele só olhava para o lado

Segundo Maria Cândida, fica nítido que Keanu Reeves não dá entrevistas aos jornalistas por vontade própria, mas por obrigação. Além do jeito introspectivo, o astro de Matrix não é simpático, segundo a jornalista (via Cine Pop):

Ele não é simpático, e estava dando a entrevista por obrigação, sem disfarçar. Ele é muito na dele, introspectivo. Keanu não é o Will Smith, que chega dando um show e dá respostas maravilhosas

Keanu Reeves

Aos 57 anos, Keanu Reeves é um dos astros mais famosos de Hollywood, e participou de grandes franquias do cinema como John Wick e Matrix. O astro tem mais de 70 filmes no currículo.

+++LEIA MAIS: 4 personagens perfeitos para Keanu Reeves na Marvel depois de Vingadores: Ultimato [LISTA]

Além de ser famoso pelos diversos filmes, Reeves também é o centro de uma grande teoria da conspiração a respeito da idade. Nos últimos anos, surgiu uma hipótese de que o ator seria imortal porque a aparência do astro quase não mudou nos últimos 30 anos — e tem até um site que junta provas dessa suposta imortalidade.

 

entretenimento entrevista notícia cinema podcast Keanu Reeves matrix jornalista John Wick maria cândida simpático

Leia também

Roteirista de 'Rivais', estrelado por Zendaya, afirma que 'tênis é quase homoerótico'


Emma Stone explica por que quer voltar a ser chamada pelo nome verdadeiro


Não é preciso 'fazer lição de casa' para entender 'Deadpool & Wolverine', diz diretor


O Bebê de Rosemary: Paramount+ confirma prequela com Julia Garner


Emma Stone nega ter chamado Jimmy Kimmel de 'babaca' durante o Oscar


Vidas Passadas, longa indicado ao Oscar, ganha data de estreia no Telecine