Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 personagens perfeitos para Keanu Reeves na Marvel depois de Vingadores: Ultimato [LISTA]

O astro das franquias Matrix e John Wick já foi tema de vários rumores para contratação em filmes da Marvel e DC

Redação Publicado em 08/04/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em John Wick 3: Parabellum (foto: Reprodução/Lionsgate)
Keanu Reeves em John Wick 3: Parabellum (foto: Reprodução/Lionsgate)

Keanu Reeves já esteve no centro de incontáveis rumores sobre a contratação dele para algum papel de peso nos universos cinematográficos da Marvel e DC. Sobretudo agora, que grandes nomes do MCU como Robert Downey Jr., ChrisEvans e Scarlett Johansson estão prestes a sair dos holofotes de super-heróis.

Afinal de contas, Reeves está no auge da fama, tem toda a movimentação de um herói de ação, além de já ser familiarizado com filmes baseados em HQ com Constantine (2005). Ainda não passa de especulações, mas quais personagens ele faria na MarvelExistem alguns palpites incríveis que combinariam perfeitamente com o ator e listamos eles abaixo.


Cavaleiro da Lua

Um dos personagens mais violentos e intrigantes da Marvel, o mercenário Marc Spector talvez seja o ideal para Keanu Reeves. Esse anti-herói que tem múltiplas personalidades se beneficiaria muito do carisma do ator para a série já confirmada sobre ele no streaming Disney+.

+++LEIA MAIS: Batman da Marvel? Quem é o Cavaleiro da Lua, novo personagem do MCU a ganhar série no Disney+


Namor

O Príncipe Submarino foi referenciado sutilmente em Vingadores: Ultimato (2019) e é um dos personagens mais orgulhosos da Marvel, sendo um rival importante do Pantera Negra. Após rumores de uma briga do estúdio para garantir os direitos do herói, seria digno dar um ator a altura de Namor para interpretá-lo, que é o caso de Reeves.

+++LEIA MAIS: Holocausto, Marvel, DC e escravidão: 7 HQs que dariam filmes dignos de Oscar [LISTA]


Kraven, o Caçador

Kraven é um dos vilões mais importantes do Homem-Aranha e a presença dele terceiro filme deTom Holland foi reportada como certa por diversos sites. Keanu Reeves já se mostrou implacável na hora de caçar um alvo na franquia John Wick, ainda por cima com os poderes e armas do caçador da Marvel, ele teria tudo para ser o maior oponente de Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda


Beyonder

Por fim, talvez Reeves se interesse mais em um papel de vilão maior ainda. Dito isso, o ser que possui o poder de um universo inteiro, o Beyonder, pode ser o mais atrativo do catálogo da  Marvel. O personagem é também o principal responsável pelo mega evento Guerras Secretas, tão grande e popular quanto a Guerra Infinita, que acabou de fazer história nos cinemas.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK