- Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Foto: Divulgação / Marvel)

Gavião Arqueiro: Por que diretoras amaram retorno de vilão no episódio 5?

Episódio 5 de Gavião Arqueiro traz retorno de vilão conhecido do MCU, e as diretoras Bert e Bertie não esconderam a satisfação

Redação Publicado em 20/12/2021, às 13h20

[Atenção: este texto contém spoilers de Gavião Arqueiro]

O episódio 5 de Gavião Arqueiro (2021) trouxe surpresa para o público. Wilson Fisk, também conhecido com Rei do Crime, está de volta ao MCU, confirmando especulações. Além disso, Vincent D'Onofrio, quem interpretou o personagem na série Demolidor (2015), continua no papel.

As diretoras Amber Templemore-Finlayson e Katie Ellwood - apelidadas de Bert e Bertie - não esconderam o prazer de ter o vilão na série em entrevista ao Insider (via Cinema Blend). Segundo a dupla, introduzir Fisk em meio aos boatos foi satisfatório e desafiador ao mesmo tempo.

+++ LEIA MAIS: MCU não pôde usar Demolidor, Motoqueiro Fantasma e Justiceiro nos cinemas; entenda

"Amamos como havia essa visão obscura sobre ele. Só confirmamos a suspeita de todos, pois essa era a teoria mais aceita. Haviam caminhos diferentes para a introdução do Rei do Crime, e esperar até o episódio cinco encaixou melhor na história."

As conexões de Maya Lopez (Alaqua Cox) com Fisk nas HQs davam pistas sobre o retorno do personagem, embora a série traga adaptações ao enredo. As diretoras prometeram mais conteúdo do vilão no episódio final, o qual estreia quarta-feira, 22.  

+++ LEIA MAIS: Charlie Cox sobre retornar ao papel de Demolidor: 'Cuidado com o que desejam'


Demolidor confirmado no MCU

Kevin Feige confirmou a volta de Charlie Cox como Demolidor no MCU ao Cinema Blend, mas despistou sobre próximas produções: "Onde veremos isso, como veremos isso, quando veremos isso, resta esperar," afirmou o presidente da Marvel Studios. A introdução do herói não seria um desafio, afinal, Matt Murdock está ligado ao Rei do Crime - quem retornou em Gavião Arqueiro (2021).

entretenimento marvel MCU Disney+ Charlie Cox Demolidor Eco Gavião Arqueiro clint barton ronin wilson fisk Vicent D'Onofrio alaqua cox maya lopez

Leia também

Fallout tem a 2ª melhor estreia da história do Prime Video


Gabriel Leone encarna Ayrton Senna em primeiro trailer de minissérie da Netflix


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de Bebê Rena


The Beatles: Let It Be ganha trailer e data de estreia no Disney+


"Martha da vida real" quer processar Richard Gadd e a Netflix por Bebê Rena


O que aconteceu com Donny e Teri no final de Bebê Rena, hit da Netflix?