- Rachel Zegler (Foto: Roy Rochlin/Getty Images) e Britney Spears (Foto: Isaac Brekken/Getty Images)

Britney Spears: Rachel Zegler se desculpa por encenar tweets da cantora em vídeo; entenda

Atriz de Amor, Sublime Amor, Rachel Zegler encenou em vídeo desabafo de Britney Spears sobre a irmã Jamie Lynn

Mariana Rodrigues Publicado em 18/01/2022, às 15h17

Atriz Rachel Zegler se desculpou pelo vídeo no qual encenou uma sequência de tweets de Britney Spears criticando a entrevista da irmã, Jamie Lynn. A protagonista de Amor, Sublime Amor (2021) e vencedora do Globo de Ouro, publicou um pedido de desculpa nesta quinta, 17, no Twitter.

“Qualquer um que me conhece, sabe o quanto amo a Britney e sempre estou torcendo por ela,” escreveu. “Embora não quisesse desrespeitar qualquer coisa, deveria ter pensado em como isso seria recebido e sinto muito por magoar ou desapontar alguém.”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears quer advogar por pessoas sob tutela e fazer 'diferença nesse sistema corrupto'

Zegler concluiu: “Esta não é uma situação para ser tomada de ânimo leve, e todos nós deveríamos estar apoiando Britney neste momento crucial. Obrigada por me ouvirem, e um grande obrigado a todos que me alertou.” No vídeo, atriz transformou o desabafo da cantora em uma dramatização e encenou as falas dela.

This is not a situation to be taken lightly, and we should all be lifting Britney up in this pivotal time. Thanks for hearing me out, and a big thank you to all who held me accountable. (2/2)

— rachel zegler (she/her/hers) (@rachelzegler) January 17, 2022

Na última semana, Spears publicou uma série de tweets falando sobre a entrevista da irmã no Good Morning America, insinuando que Lynn aproveitou a oportunidade para promover o novo livro. “Todos eles conseguiram fazer isso e brincar comigo e eu sempre sentei lá e aceitei,” disse.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim definitivo da tutela, cantora se recusa a ver a mãe, Lynne; entenda

A cantora também afirmou como a família se aproveitou dela e que Lynn sempre teve tudo sem precisar trabalhar: “Minha família adora me puxar para baixo e me machucar sempre, então estou com nojo deles!!!! [...] Sei que pode parecer uma coisa boba para a maioria das pessoas, mas escrevi muitas das minhas músicas e minha irmã era o bebê. Ela nunca teve que trabalhar para nada. Tudo sempre foi dado a ela!!!!”

Lynn respondeu às declarações da irmã em uma publicação no Instagram, afirmando: “Tornou-se exaustivo quando as conversas e os textos que temos em particular não correspondem ao que você publica nas mídias sociais [...] Sei que você está passando por muita coisa e nunca quero diminuir isso, mas também não posso me diminuir.”

+++ LEIA MAIS: Mãe de Britney Spears, Lynne pede US$ 600 mil ao patrimônio da cantora após participar do caso de tutela; entenda

música britney spears Atriz Vídeo irmã amor sublime amor rachel zegler jamie lynn criticas encenação tweets

Leia também

Sebastian Bach relembra trauma durante primeira passagem no Brasil, em 1992: 'Eu quase morri'


Britney Spears e pai chegam a acordo mais de dois anos após fim de tutela


Por que Dave Grohl não esperava nada do Nirvana


Slipknot faz primeiro show com novo baterista, possivelmente Eloy Casagrande


Machine Gun Kelly se nega a falar mal de Taylor Swift durante jogo: 'Uma santa'


Mãe de Matty Healy reage a novo álbum de Taylor Swift: 'Não estava sabendo'