Irmã de Britney Spears, Jamie Lynn detalha relação ‘complicada’ com cantora: ‘Amo minha irmã’

Em entrevista, Jame Lynn Spears desabafou sobre a relação que tem com a irmã Britney Spears

Redação Publicado em 12/01/2022, às 13h11

None
Jamie Lynn e Britney Spears (Foto: Frank Micelotta/Getty Images)

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, deu uma entrevista ao Good Morning America nesta quarta, 12 de janeiro, em que falou sobre a relação “complicada” com a cantora. Durante a conversa, a atriz se emocionou e falou sobre a polêmica tutela da artista.

Durante entrevista com Juju Chang, jornalista da ABC News, Jamie Lynn Spears disse: “Amo muito a minha irmã”. Em seguida, quando foi questionada sobre a relação entre as duas ter ficado “complicada”, a atriz respondeu “acho que sim”.

+++LEIA MAIS: Ex-marido de Britney Spears sai da prisão e espiona família da cantora; entenda

Britney Spears foi liberada da polêmica tutela recentemente — e Jamie Lynn Spears foi criticada por fãs da cantora por não falar publicamente sobre as restrições legais enfrentadas pela irmã. Na entrevista, a atriz explicou que tinha outros focos na época:

“Isso [a tutela de Britney Spears] começou quando eu tinha 17 anos e estava prestes a ter um bebê. Estava focada na minha vida. Não tive nenhuma relação com a tutela”, disse Jamie Lynn Spears. A atriz também afirmou que apoia as decisões da cantora.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim definitivo da tutela, cantora se recusa a ver a mãe, Lynne; entenda

“Acho que está extremamente claro desde o dia em que nasci que apenas amei, adorei e apoiei minha irmã (...) Não me importo se ela quer fugir para uma floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo do jeito que ela fez tantas vezes antes, porque eu não tenho nada a ganhar ou a perder de qualquer maneira,” continuou Jamie Lynn Spears.

Britney Spears não quer fazer turnês como antes; entenda

Após ser liberada da tutela, Britney Spears refletiu sobre a possibilidade de voltar aos palcos. Em publicação no Instagram deletada (via NME), Spears afirmou: "Meus primeiros momentos na estrada foram ótimos, mas seria completamente honesto dizer: com o ritmo da época, eu nunca faria isso de novo. Odiava!"

+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda