- Joe Keery como Djo (Foto: Dana Trippe)

Joe Keery, o Steve de Stranger Things, anuncia segundo disco como Djo e lança single; conheça Decide

Decide é o segundo disco de estúdio de Djo - e Joe Keery aproveitou para lançar o a música 'Change,' que fala sobre amadurecimento

Redação Publicado em 22/06/2022, às 12h54

Além de ser ótimo ator em Stranger Things, Joe Keery, intérprete de Steve na série da Netflix, mostrou-se bastante talentoso com música e iniciou o projeto solo intitulado Djo. Nesta quarta, 22, o artista anunciou o lançamento de Decide, segundo disco de estúdio, e também divulgou o primeiro single: "Change."

Previsto para o dia 16 de setembro de 2022, Decide é sucessor de Twenty Twenty (2019) e foi feito em parceria com o músico Adam Thein. Um comunicado de imprensa (via Consequence of Sound) descreve o álbum como uma "história auditiva do final dos 20 anos de Keery," e com isso em mente, o primeiro single aceita os desenvolvimentos desconfortáveis ​​que vêm com o amadurecimento.

+++LEIA MAIS: Em novo filme, Joe Keery é um motorista de aplicativo lunático obcecado em viralizar na internet; assista ao trailer de Spree

No single "Change," Djo canta com sintetizadores: "É mais fácil se recusar a mudar/ Ano após ano/ Algo está acontecendo comigo/ Uma mudança que eu posso ver/ Eu pensei que a mudança era ruim/ Mas Você mudou minha mente."

Vale lembrar como a música representa a primeira canção nova do cantor e ator desde “Keep Your Head Up,” single único lançado em 2020. Ainda em 2022, ele se apresentará no Lollapalooza Chicago, Sea.Hear.Now Festival e Austin City Limits. Ouça "Change" abaixo:

+++LEIA MAIS: Free Guy: Por que Joe Keery, de Stranger Things, ficou apavorado em participar do filme?


Ator de Stranger Things, Joe Keery corta o cabelo e a internet surta

O astro de Stranger Things, Joe Keery, compareceu a um evento da Chanel e exibiu um novo corte de cabelo. Porém, o visual não agradou os fãs e acabou virando meme no Twitter.

O personagem interpretado por Keery na série, Steve Harrington, é conhecido na trama pelo topete de cabelo impecável e brilhante. Ao longo dos episódios ele ganha o apelido Steve "The Hair" Harrington e até ensina para o pequeno Dustin que o segredo do cabelo perfeito é usar o Farrah Spray, do ícone dos anos 1980, Farrah Fawcett.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 3: 11 referências a filmes dos anos 1980 que você pode ter perdido

Mas, pelo visto o ator resolveu se despedir do visual de galã vintage e adotou um corte mais moderno, no estilo tigelinha despojado.

No Twitter, os usuários da rede lamentaram a "morte" do cabelo do artista e fizeram piada até sobre fazer terapia para superar a mudança.

Por outro lado, uma seguidora defendeu o ator e escreveu que acha Keery bonito independente do corte de cabelo dele. Outra ainda postou que estava muito feliz pelo artista ter cortado o cabelo e disse: "agora os fracos foram eliminados e eu estou um passo mais perto de ser a esposa dele".

música disco notícia segundo anuncia famosos Stranger Things single lança conheça como djo Joe Keery Steve Twenty Twenty entreteminento Decide Change

Leia também

Sebastian Bach relembra trauma durante primeira passagem no Brasil, em 1992: 'Eu quase morri'


Britney Spears e pai chegam a acordo mais de dois anos após fim de tutela


Por que Dave Grohl não esperava nada do Nirvana


Slipknot faz primeiro show com novo baterista, possivelmente Eloy Casagrande


Machine Gun Kelly se nega a falar mal de Taylor Swift durante jogo: 'Uma santa'


Mãe de Matty Healy reage a novo álbum de Taylor Swift: 'Não estava sabendo'