Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em novo filme, Joe Keery é um motorista de aplicativo lunático obcecado em viralizar na internet; assista ao trailer de Spree

O longa protagonizado por Keery, o Steve de Stranger Things, deve estrear em 14 de agosto

Redação Publicado em 23/07/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Keery em Spree (Foto: Reprodução/Youtube)
Joe Keery em Spree (Foto: Reprodução/Youtube)

Joe Keery, ator que interpreta Steve Harrington em Stranger Things, tem um novo visual assustador no filme Spree. No longa de suspense, o astro é um motorista de aplicativo obcecado em se tornar famoso na internet - e para isso, ele não tem limites. As informações são do Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Astro de Stranger Things é ameaçado com sex tape e tem Twitter atacado

Spree é dirigido por Eugene Kotlyarenko e protagonizado por Keery no papel de Kurt, um motorista de aplicativo de 23 anos. Com o desejo bizarro de viralizar na internet, ele cria um sistema para se aproveitar dos passageiros.

Considerando o trailer angustiante e surpreendente, parece que Joe Keery se encontrou no novo visual assustador. Além do astro de Stranger Things, o filme conta com Sasheer Zamata, Mischa Barton, John DeLuca, Josh Ovalle, Lala Kent, Frankie Grande, Kyle Mooney e David Arquette.

+++LEIA MAIS: Stranger Things 4 será ainda mais assustadora que temporadas anteriores

O longa deve estrear em 14 de agosto. Assiata ao trailer:


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE