- Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)

John Joseph critica Dave Grohl por fazer shows apenas para vacinados; entenda

Ex-vocalista do Cro-Mags condenou o show do Foo Fighters no Madison Square Garden e criticou o líder Dave Grohl

Redação Publicado em 20/07/2021, às 13h12

Com alguns países voltando às atividades normais com avanço das vacinas, as agendas de shows foram permitidas em alguns lugares. Devido ao momento, o Foo Fighters fez uma apresentação ao vivo no Madison Square Garden em Nova York - o evento era exclusivo ao público vacinado - e Dave Grohl foi criticado pela decisão.

John Joseph, antigo vocalista dos Cro-Mags, condenou o Foo Fighters e teceu uma grande crítica a Dave Grohl pela atitude. Em uma entrevista a Christina Rowatt, do The Void With Christina, o músico se posicionou contra a escolha da banda de fazer shows exclusivos para vacinados. 

+++LEIA MAIS: Ao lado de grandes artistas, Dave Grohl faz ode à vida na estrada em What Drives Us com reflexões sensíveis e significativas [REVIEW]

"[Então] você tem filhos da put* como Dave Grohl que costumava tocar bateria na banda Scream e abria shows para o Cro-Mags, agora ele está com o ‘Flu Pfizers’, o ‘Flu Fighters’, e diz ‘Estamos fazendo shows apenas com vacinados’. Que tipo de besteira é essa? Que tipo de merda você tem na po*** da sua cabeça para fazer um show só de vacinados?" afirmou John Joseph

O músico foi o frontman dos Cro-Mags – uma das principais bandas ativas na origem da fusão do hardcore punk com o thrash metal no final dos anos 1980. Vale lembrar que anteriormente, o ex-vocalista da banda falou abertamente sobre ser contra o uso das vacinas, além de questionar a eficácia.

+++LEIA MAIS: Qual músico Dave Grohl ‘imita’ há anos?

Em abril, disse que a indústria farmacêutica "matou dezenas e milhões de pessoas em todo o planeta". Confira:

The WHO (which is corrupt as fuck and run by the pharmaceutical companies and Bill Gates) claims that people refusing to take this experimental shot are the biggest health threats. No mention of big Pharma which has killed tens and millions of people across the planet.

— John Joseph (@jjcromag) April 12, 2021

O primeiro grande show em Nova York desde o início da pandemia aconteceu com a apresentação do Foo Fighters no Madison Square Garden no mês passado - apenas pessoas com passaporte de vacinação eram permitidas no local.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl e Killer Mike se juntam a grupo de consultoria para ajudar artistas durante pandemia

Dias antes, a banda de Dave Grohl também fez um pequeno show na Califórnia, o qual também pedia uma prova de vacinação para ser permitida a entrada. Em ambos os eventos, pessoas anti-vacina protestaram do lado de fora.

+++LEIA MAIS: O dia em que Paul McCartney visitou Dave Grohl: 'Escondi todas as coisas dos Beatles' [FLASHBACK]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL

entretenimento música notícia músico critica apenas vacinados Dave Grohl.fazer shows

Leia também

C6 Fest divulga horários das apresentações; confira


Anitta irá participar de show da Madonna em Copacabana, afirma jornalista


The Weeknd doa US$ 2 milhões para alimentar famílias em Gaza


Johnny Hooker anuncia EP de remixes em comemoração a 20 anos de carreira


Serj Tankian, do System of a Down, anuncia EP solo e single


Living Colour anuncia shows no Brasil; saiba datas e locais