- Sandra Oh e Ellen Pompeo em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

7 tramas sem respostas em Grey's Anatomy: Religião, traição e mais

A série retorna no dia 23 de janeiro com a continuação da 16ª temporada

Redação Publicado em 17/01/2020, às 18h48

São 16 temporadas e mais de 300 episódios de Grey's Anatomy, além de um público enorme e fãs que acompanham fielmente a série - e, se identificam e amam os personagens. 

No entanto, com tantos personagens e tantas histórias, algumas tramas não tiveram nenhuma resposta ou não fizeram sentido algum no roteiro da série. Logo, o Screenrant listou 7 delas:

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

Grey's Anatomy retorna em 23 de janeiro com a continuação da 16ª temporada.

Traição de Derek

O histórico de Derek com traição é comum, no entanto, quando o médico se muda para Washington e Meredith decide permanecer em Seattle, os dois tentaram manter um relacionamento à distância, que não funcionou - e o personagem beija uma colega no novo hospital. 

Até pareceu que essa trama seria desenrolada e algum evento aconteceria a partir disso, mas não foi muito importante e pouco depois, Derek morre. 

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]


Alex

Alex paga todo o tratamento de câncer de Izzie e ela se separa dele logo depois. O personagem então fica com muitas dívidas a ponto de desenvolver depressão. Mas, o assunto não é mais mencionado a partir da sétima temporada. 

Inclusive, o ator responsável pelo personagem, Justin Chambers, anunciou a saída de Grey’s Anatomy na última sexta, 10 de janeiro, a partir de um comunicado da Entertainment Tonight.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey


Mudança de Callie

Para ficar com Penny, Callie se muda para Nova York e inclusive, entra em uma briga na justiça para ter a guarda da filha Sofia. No entanto, Callie termina com Penny e toda a trama não faz sentido nenhum. 


George e Izzie

Um dos relacionamentos mais estranhos de toda a série é George e Izzie que tem um rápido romance e que não foi bem recebido pelo público. Logo depois, os dois personagens se distanciam e quase não aparecem em cenas juntos, sem nenhuma explicação. 


Sloan

A entrada de Sloan na trama, filha de Mark, foi bem importante, principalmente para o fim do relacionamento do pai dela com Lexie. A personagem estava grávida e logo após o bebê nascer, ela some da série, não aparece e não é citada em nenhum outro momento. 


Sadie

Sadie entrou na série na quinta temporada, mas depois disso, não fez diferença no roteiro, já que todas as tramas com ela foram cortadas e a personagem não foi citada nenhuma outra vez.


Religião de April

April tem uma crise de consciência ao ir contra os princípios da religião dela e parecia uma trama muito interessante a ser trabalhada, até mesmo para o público conhecer esse lado pessoal da personagem. Porém, mais tarde, a religião dela mal foi citada, não fez diferença no roteiro e nem mesmo na história dela.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL 

série entretenimento notícia Grey's Anatomy temporadas Penny alex karev Callie Meredith drama hospitalar sadie izzie april Sloan

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'