Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grey's Anatomy: Como foi a última cena de Justin Chambers como Alex Karev?

O ator anunciou a saída da série na última sexta, 10

Redação Publicado em 14/01/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Chambers em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Justin Chambers em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

[O texto contém spoilers de Grey's Anatomy]

Após 15 anos como Dr. Alex Karev, Justin Chambers anunciou a saída de Grey’s Anatomy na última sexta, 10, a partir de um comunicado da Entertainment Tonight, e o público ficou bem surpreso com a decisão do ator.

No entanto, nos relatos seguintes, o público descobriu que o ator já não estava mais na série - logo, a última aparição de Alex Karev no drama hospitalar foi em novembro.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

As últimas cenas de Karev são no 8º episódio, “My Shot”, da temporada 16. Nele, a trama se desenrola a partir da audiência de Meredith Gray - que definiria o futuro da personagem na carreira médica.

"Você não pode adiar porque essas pessoas vieram de todo o mundo para falar por Meredith", afirmou o personagem de Chambers que convenceu o conselho a não adiar mais a audiência. Neste momento, um grande grupo de ex-pacientes de Meredith entraram para testemunhar a favor dela.

Mais tarde no episódio, Alex está no saguão com os outros médicos enquanto o advogado de Meredith anuncia as novidades. E, é neste momento que vemos o personagem na tela pela última vez.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

No episódio seguinte, o personagem é mencionado e segundo a cena, ele voltou para a casa para cuidar da mãe.

Este “adeus” de Karev, no entanto, não foi o suficiente para os fãs, que estão usando as redes sociais para pedir um final definitivo, porque ele era um dos poucos personagens do elenco original da 1ª temporada.

Grey's Anatomy retorna em 23 de janeiro com a continuação da 16ª temporada.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'