- Personagens de Cobra Kai (Foto: Divulgação/YouTube)

Cobra Kai: conheça continuação de Karate Kid que ganhará temporada exclusiva na Netflix

Originalmente, série era exibida no YouTube

Redação Publicado em 23/06/2020, às 08h56

Na última segunda, 22, a Netflix anunciou que a terceira temporada da série Cobra Kai, continuação de Karate Kid, será exibida exclusivamente na plataforma. Originalmente, o seriado era exibido pelo YouTube e ganhou duas temporadas produzidas como uma produção original do site. 

Cobra Kai se passa 30 anos depois do primeiro Karate Kid (1984). Na série, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) é um homem bem-sucedido, que precisa encontrar um rumo sem a presença e conselhos de Sr. Miyagi (Pat Morita), mentor dele, e o protagonista também deve enfrentar o icônico adversário: Johnny Lawrence (William Zabka), que reabre o dojo Cobra Kai em busca por redenção.

Todos as temporadas de Cobra Kai, a partir desse ano, estarão disponíveis na Netflix. No primeiro episódio, a série atingiu a marca empressionante de 55 milhões de visualizações. Além disso, em 2018, o seirado foi o sexto mais pesquisado no Google.

+++LEIA MAIS: Cena icônica de Dwight e Jim, de The Office, foi improviso dos atores

Segundo Brian Wright, vice-presidente das séries originais Netflix, "o apelo da saga Karate Kid é atemporal, e Cobra Kai retoma exatamente de onde parou sem perder o ritmo". Ele continua: "A rivalidade entre Daniel e Johnny é antiga, e o show é muito divertido e tem muito coração". "Mal podemos esperar para apresentar uma nova geração de fãs ao Cobra Kai e estamos emocionados por ser sua nova casa em todo o mundo", revelou Wright.

De acordo com o Deadline, o YouTube não queria continuar com a série depois da terceira temporada. Isso não agradou os executivos da Sony, estúdio detentor dos direitos de Karate Kid.

+++LEIA MAIS: ‘Sou fã há anos: Drauzio Varella anuncia live com Mano Brown; veja como assistir

Segundo o UOL, todo esse interesse por Cobra Kai se deve, em parte, a paralisação das produções de Hollywood por conta da pandemia do novo coronavírus. 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE

série entretenimento netflix tv Exclusiva Cobra Kai Continuação Sony Johnny Lawrence William Zabka Karate Kid YouTube original pat morita sr. miyagi Brian Wright

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein