- Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Divulgação)

Game Of Thrones é a grande vencedora do Emmy técnico com 10 prêmios

A série de TV da HBO bateu o próprio recorde de série dramática com mais Emmys

Redação Publicado em 16/09/2019, às 08h21

Contrariando todas as críticas e desaprovações dos espectadores, a última temporada de Game of Thrones foi o grande destaque da segunda noite do Creative Arts Emmy Awards, no último final de semana.

Com 32 indicações, a série recebeu 10 prêmios e manteve o título de série dramática com mais Emmys, 57, na história da televisão, segundo o ScreenRant. O evento também premiou outra série da HBO, Chernobyl, com 7 estatuetas.

O terceiro episódio da última temporada, "A Longa Noite", foi o escolhido para receber os prêmios de Melhor Mixagem de Som de Comédia ou Drama, Melhor Edição de Som de Comédia ou Drama, Melhor Maquiagem, Melhor Composição de Trilha Sonora (Original) e Melhor Edição de Série de Drama.

A série também recebeu os prêmios de Melhores Efeitos Visuais, Melhor Figurino de Fantasia/ Ficção, Melhor Coordenação de Dublês de Série de Drama, Melhor Abertura e Melhor Elenco de Série.

Já na comédia, a série com mais indicações era The Marvelous Mrs. Maisel, que foi indicada para 20 categorias e recebeu 6 prêmios.

Na primeira noite da premiação, 14, direcionada para as categorias técnicas e arte, a produção com mais vitórias foi o documentário ganhador do Oscar 2019, Free Solo.

No dia 22 de setembro acontecerá o evento principal da premiação, em que serão revelados os vencedores das categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Série de Comédia.

série notícia game of thrones premiação emmys

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'