Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

HBO encomendou nova série de Game of Thrones baseada na Casa Targaryen, diz fonte

A produção deve a história do livro Fogo & Sangue, de George R.R. Martin

Redação Publicado em 13/09/2019, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: Reprodução / HBO)
Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: Reprodução / HBO)

Outra série situada no mundo de Game of Thrones foi solicitada pela HBO, e irá contar os eventos da ascensão da Casa Targaryen, que aconteceu há 300 anos da produção finalizada em 2019.

Segundo fontes entrevistadas pelo The Hollywood Reporter, a história de origem da família de Daenerysirá se basear no romance Fogo& Sangue, de George R.R. Martin. Outras fontes que falaram ao Deadline sugeriram que a série será feita pelo próprio autor com o produtor RyanCondal.

Outra produção que antecede Gameof Thrones também já começou a ser filmada,  com John Simm, Naomi Watts e Josh Whitehouse envolvidos no projeto.

A história dessa outra série se passará milhares de anos antes, na Era dos Heróis, e promete contar a verdadeira origem dos White Walkers, os zumbis de gelo que ameaçam Westeros, além de solucionar outros mistérios antigos.

Martin já havia indicado que haviam mais séries de Gameof Thrones em desenvolvimento no blog dele em maio deste ano. A publicação dizia: “Nós tínhamos cinco programas sucessores de Game of Thrones sendo analisados pela HBO, e três deles ainda estão prosseguindo bem.” Na mesma postagem o escritor sugeriu que os fãs deveriam reler suas cópias de Fogo & Sangue.