Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 séries para superar o fim de Game of Thrones [LISTA]

Tramas com sangue, romance, mentiras, manipulação, romance e sexo

Redação Publicado em 09/09/2019, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frontier, Os Borgias, Vikings (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Reprodução/Divulgação | Foto 3: Divulgação)
Frontier, Os Borgias, Vikings (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Reprodução/Divulgação | Foto 3: Divulgação)

A última temporada de Game of Thrones teve um final frustrante para parte do público. Mesmo com o final controverso, depois de oito temporadas, muitas pessoas estão com saudades da prestigiada série.

Desde sangue e romance até mentiras, enganos, truques e manipulação, Game of Thrones foi um drama, baseado em núcleo medieval e cavaleiros, guerras e sexo, que o público sente falta. O seriado da HBO é uma das produções mais bem-sucedidas de todos os tempos, mas e agora?

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: fã cria nova versão da última temporada e viraliza

Para superar o final de Game of Thrones, separamos algumas séries que seguem uma temática semelhante e todas estão disponíveis na Netflix.

Confira 7 séries para superar o final de Game of Thrones:

1- Os Borgias

Os Borgiasconta a história de uma família que tenta assumir o controle da era da Renascença na Itália. Comparado com Game of Thrones, não tem tanto sangue, mas a mesma intriga política. A família Borgia manipula todas as pessoas ao seu redor de forma astuta em situações para reter poder.


2- Into the Badlands

Se você curte a era medieval, mas não é um fã do mundo pós-apocalíptico, talvez essa não seja a melhor opção. Into the Badlands se passa em um mundo feudal, onde os guerreiros são treinados para defender as terras e os senhores em uma sociedade que se afastou de armas. Assim, as sequências de ação são bem elaboradas, com combates corpo a corpo e impressionantes artes marciais.


3- Frontier

Frontier é uma série original da Netflix protagonizada por Jason Momoa. A série concentra-se na política envolvida no comércio de peles no Canadá do século XVIII. Embora a série não pareça a mais cheia de suspense, a grande atuação deMomoa compensa a narrativa que às vezes pode ser um pouco lenta.


4- Medici

Medici narra a jornada da família Medici para tornar-se líder de Florença. Com uma história em torno da dinastia que exercia um poder político e cultural significativo, a série tem muito drama e é repleto de intrigas. Além disso, conta com Richard Maddenconhecido pelo papel de Robb Stark em Game of Thrones. O público tende a gostar mais do que crítica.


5- Spartacus

A série Spartacus tem tudo o que precisa para satisfazer a saudade de Game of Thrones. O seriado tem como pano de fundo uma revolta de escravos contra a República Romana. Spartacus organiza um grupo feroz e destemido de guerreiros para enfrentar seus mestres cruéis, desafiando o status quo no século I a.C.


6- Vikings

A trama baseia-se em Ragnar Lothbrok, o maior guerreiro da era que torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, segue as tradições nórdicas e as lendas contam que descende diretamente de Odin, o deus da guerra. Com muitas guerras e derramamento de sangue, Vikings se aproxima bastante de Game Of Thrones.


7- Outlander

A trama acompanha Claire, uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que tenta se reaproximar do marido, após o término da guerra. Durante um passeio, Claire descobre um portal e acaba transportada para a Escócia no ano de 1743, longe de sua realidade. É nesse período que conhece Jack Randall, o perigoso antepassado de seu marido, e Jamie Fraser, por quem acaba se apaixonando. Não tem tanto sangue como em Game Of Thrones, mas é repleto de política e romance.