- Gina Carano em The Mandalorian (Foto: Reprodução/Disney+)
Consequências

Gina Carano comenta demissão de Mandalorian: 'Ficou popular me odiar e implicar comigo'

Intérprete de Cara Dune na série de Star Wars, Gina Carano foi demitida após comentários transfóbicos e emitir informações falsas sobre o Holocausto

Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 16/03/2024, às 14h00

Após revelar dificuldades em encontrar trabalhos após ser demitida de The Mandalorian, série de Star Wars no Disney+, após comentários transfóbicos e emitir informações falsas sobre o Holocausto, Gina Carano comentou como "tornou-se muito popular me odiar e implicar comigo."

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz relembrou como foi receber a notícia de que perdeu o papel de Cara Dune no seriado. "Simplesmente deitei e chorei e chorei. Eu me enrolei em posição fetal," afirmou. "Não é que eu não achasse que algo assim pudesse acontecer. É que eu não poderia imaginar que eles iriam divulgar essa declaração horrível sobre mim após trabalhar comigo – a empresa de entretenimento mais poderosa do mundo dizendo isso sobre mim."

Tornou-se muito popular me odiar e implicar comigo. A imprensa de Hollywood e os principais meios de comunicação me associaram a essa coisa de extrema-direita que não sou

+++LEIA MAIS: Gina Carano quer usar processo contra Disney para 'limpar o nome'

Por fim, Carano explicou como a indústria não a enxerga como antes: "Você se torna indesejável. E então fica tudo bem que outras pessoas desrespeitem você. Você carrega esse desrespeito e carrega toda essa vergonha, e isso afeta sua fisicalidade, sua mentalidade. Você está meio sem esperança. Então, ser capaz de revidar – me faz sentir como: 'OK. Isso é bom.'"

carreira Atriz Mandalorian demissão demitida Gina Carano

Leia também

Por que Dylan Minnette, da banda Wallows, parou de atuar?


Bruce Springsteen adia quatro shows por 'problemas vocais'


George Lucas acredita que franquia Star Wars perdeu "a essência que coloquei nela"


Morre Doug Ingle, cantor do Iron Butterfly, aos 78 anos


Ator de General Hospital e Westworld morre após ser baleado em assalto


Kelly Rowland se pronuncia sobre confronto com segurança em Cannes