- Glória Maria entrevistou Madonna em 2005 durante o lançamento de 'Confessions on a Dance Floor' (Foto: reprodução/Tv Globo)

Glória Maria conquistou Madonna em entrevista: 'Fiquei em pânico'

Glória Maria morreu nesta quinta aos 73 anos; em 2005, jornalista entrevistou Madonna e surpreendeu todos com a reação da cantora

Fernanda Decaris Publicado em 02/02/2023, às 11h33 - Atualizado em 04/02/2023, às 10h34

Glória Maria morreu nesta quinta-feira, 2. A jornalista fez história na imprensa brasileira e colecionou entrevistas com grandes nomes da música, como é o caso de Madonna, com quem falou sobre o lançamento de seu disco Confessions on a Dance Floor em 2005.

Segundo Glória relatou em Memória Globo, todo diziam que Madonna era uma pessoa difícil de entrevistar. A jornalista contou que não ouvia os melhores comentários sobre o comportamento da artista em entrevistas. Ela teria debochado do inglês de Marília Gabriela e não se mostrou simpática. 

Diziam ser uma pessoa antipática, ouvi dizer que Madonna havia debochado do inglês de Marília Gabriela. Xuxa também a entrevistou e contou que foi horrível a experiência, então fiquei em pânico.

+++LEIA MAIS: Morre Glória Maria, icônica jornalista da TV brasileira, aos 73 anos

No entanto, o momento da entrevista a história foi outra. Ao chegar, Glória foi sincera sobre o tempo que havia sido concedido: "Olha, Madonna, eu tenho quatro minutos, vou errar no inglês, estou assustada, acho que já perdi os quatro minutos". Apesar disso, a cantora foi compreensiva e pediu que ela levasse o tempo necessário na entrevista.

Falei que faria a entrevista em inglês e português e ela respondeu que eu poderia fazer como eu quisesse. Madonna foi de uma simpatia e uma gentileza enorme.

Ao final da entrevista, Glória Maria levou um presente para Madonna e a cantora resolveu abri-lo no momento da entrevista: "Madonna abriu o presente, viu que era uma pedra em um colar e colocou na mesma hora. A cantora continuou dando todas as outras entrevistas com a pedra no pescoço. Tempos depois, ela disse que foi um dos presentes que mais gostou."

Tem coisas muitas difíceis [na profissão] mas tem momentos que te gratificam. Madonna é uma pessoa que todos pintavam como um monstro e grosseira, mas foi uma das pessoas mais gentis que entrevistei.

+++LEIA MAIS: Glória Maria foi quem apresentou Luciana Gimenez a Mick Jagger; 'ela foi o cupido'

Assista à entrevista completa abaixo:

entrevista morreu notícias Cultura Artistas globo jornalismo Madonna Glória Maria

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada