- Marshall (Foto: Reprodução)

Jason Segel teve crise existencial após How I Met Your Mother; entenda

Com o fim a sitcom de sucesso, o ator começou a questionar o talento dele para a profissão

Redação Publicado em 29/06/2021, às 11h55

How I Met Your Mother(2005) se tornou uma das grandes sitcoms de sucesso da TV norte-americana e, definitivamente, marcou a carreira dos atores principais. Porém, a despedida da série não foi nada fácil, especialmente para Jason Segel.

De acordo com o Showbiz CheatSheet, o intérprete do advogado Marshall Eriksen teve uma crise existencial e começou a questionar a carreira de ator e o talento dele para seguir a profissão.

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]

“Eu tinha essa tela em branco na minha frente, na qual a maioria das coisas que usava para definir minha identidade haviam desaparecido de repente. Então, o que eu faço agora? Um grande momento assustador de 'Quem eu sou sem essas coisas?' Então eu não sabia se era um ator bom o suficiente para fazer isso."

Apesar da crise, Segel não desistiu da carreira de participou de diversos projetos nos cinemas, como Sex Tape (2014), The End of the Tour (2015), The Discovery (2017), Come Sunday (2018) e Our Friend (2019).

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 erros de continuidade que você não percebeu

Na televisão, a estrela de Freaks and Geeks (1999) lançou Dispatches from Elsewhere (2020), série criada, escrita, dirigida, produzida e estrelada por ele.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL

série entretenimento sucesso notícia cinema ator elenco artista how i met your mother sitcom jason segel crise existencial

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein