Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 aspectos de Marshall que não faziam o menor sentido em How I Met Your Mother [LISTA]

Marshall, interpretado por Jason Segel, é um dos personagens mais icônicos da série

Redação Publicado em 30/09/2020, às 18h55 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marshall (Foto: Reprodução)
Marshall (Foto: Reprodução)

Marshall, interpretado por Jason Segel, é um dos personagens mais icônicos de How I Met Your Mother. O protagonista passa 9 temporadas ao lado dos amigos tentando sobreviver na vida adulta.

Apesar de ter apresentado alguns dos momentos mais engraçados e emocionantes da série, alguns detalhes sobre o protagonista não ficaram tão óbvios para o público.

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]

Por isso, o site ScreenRant separou alguns fatos sobre Marshall que não faziam o menor sentido. Confira a lista selecionada:


Visual

Durante o seriado, os roteiristas deixaram passar alguns erros de continuação. Nos flashforwards, Marshall às vezes aparecia com quase careca e com o cabelo grisalho, enquanto outras vezes aparecia com o visual intacto.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai prova que Barney Stinson estava certo o tempo todo em How I Met Your Mother, e agora?


Lutador?

Na primeira temporada, o protagonista comenta como nunca entrou em uma luta antes, por isso, não sabe nenhum golpe. No entanto, nos episódios seguintes, é revelado como Marshall entrou em algumas brigas bem tensas com os irmãos, além de ter dado um soco em um barman.


Medicamentos

Também na primeira temporada, o personagem pede um analgésico para os amigos para lidar com uma dor dentária. Apesar disso, na segunda parte da série, Marshall fala como não acredita no efeito dos remédios - e isso enquanto estava com o dedo quebrado.

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 erros de continuidade que você não percebeu


Escova de dente

Em um dos episódios, Marshall e Lily compartilham com os amigos que eles usam a mesma escova de dente. Porém, como fãs perceberam, os dois aparecem usando diferentes aparelhos de higiene bucal em outras cenas. Podemos acrescentar isso para a lista de erros de continuação.


Casamento

Apesar de ser muito próximo da família, todos os parentes de Marshall não compareceram no casamento dele.

+++LEIA MAIS: 7 cópias descaradas de Friends em How I Met Your Mother [LISTA]


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'