- Jonathan Majors (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Julgamento

Jonathan Majors: Motorista alega em depoimento que ator ‘não estava fazendo nada’

Naveed Sarwar era a única presente no momento da suposta agressão e falou na segunda semana do julgamento

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 12/12/2023, às 20h08

Na segunda semana do julgamento do ator Jonathan Majors, que está sendo processado por violência doméstica, o motorista que estava presente no momento da suposta agressão, falou no tribunal que o ator “não estava fazendo nada,” mas que ao sair do carro onde viajavam, ele tentou “jogar [sua ex] no carro." 

Naveed Sarwar foi ao tribunal nesta segunda, 11. Esta é a segunda semana de julgamento de Majors, que foi preso em 25 de março, depois de uma briga com sua então namorada Grace Jabbari. A briga teria sido motivada por uma mensagem romântica de outra mulher no celular do ator. Segundo o processo, o artista teria torcido o braço da namorada, apertado seus dedos e batido em sua nuca, antes de jogá-la de volta para o carro quando ela tentou ir atrás dele.

+++LEIA MAIS: Julgamento de Jonathan Majors pode incluir depoimentos de ex-namoradas

Sarwar era a única pessoa no carro com o casal no momento do desentendimento e da suposta agressão. Ele disse que no começo da briga estava olhando para frente e não viu nada diretamente enquanto o casal discutia pela mensagem. Ele disse ainda que  “muitas coisas estavam acontecendo” e “teve a sensação de que a moça tinha batido no rapaz… devido à forma como ela lutava e aos sons produzidos.” “Ele não estava fazendo nada”, acrescentou. “Ela estava fazendo tudo.”

Segundo a People, e diversos momentos do depoimento, o juiz responsável pelo caso, Michael Gaffey, lembrou ao motorista que ele deveria “testemunhar sobre o que está acontecendo, não sobre o que você acha que aconteceu.” O motorista ainda disse que no momento em que o ator empurra a namorada de volta para o carro, ele estaria “tentando se livrar dela.”

+++LEIA MAIS: Marvel considera trocar Kang por Doutor Destino em universo cinematográfico, diz site

Julgamento jonathan majors motorista Grace Jabbari Naveed Sarwar Michael Gaffey

Leia também

Mulher que acusou Tommy Lee de agressão sexual pede arquivamento do processo


Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash


Dabney Coleman, ator de Como Eliminar Seu Chefe, morre aos 92 anos


Chris Pratt lamenta morte do dublê dele: 'Galã absoluto'


Morre Frank Ifield, ícone do country que ajudou no sucesso dos Beatles, aos 86 anos


Morre o cineasta Toni Venturi aos 68 anos