Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Julgamento

Ex de Jonathan Majors diz que queria ‘ajuda’ para sair do relacionamento com segurança

“Parecia que o abuso que sofri simplesmente não acabou”, disse Grace Jabbari; ator está sendo processado por violência doméstica

Jonathan Majors (Foto: Mike Coppola/Getty Images)
Jonathan Majors (Foto: Mike Coppola/Getty Images)

A ex-namorada do ator Jonathan Majors, Grace Jabbari, falou pela primeira vez sobre o relacionamento que viveu com o astro da Marvel. Ela declarou que queria “ajuda” para sair com segurança do relacionamento com o ator, mas também queria protegê-lo quando ele foi preso em março, após supostamente empurrá-la em um carro na noite que antecedeu a prisão.

“Eu queria dizer: 'me ajude, por favor'”, disse Jabbari, chorando, num tribunal de Nova Iorque durante o julgamento de Majors por violência doméstica. “Mas tive medo de fazer isso. Eu aludi a isso da maneira mais segura que achei possível. Eu ainda o amava, era tão confuso e não queria colocá-lo em apuros.” 

+++LEIA MAIS: Marvel considera trocar Kang por Doutor Destino em universo cinematográfico, diz site

Essa é a primeira vez que a mulher comparece ao tribunal. O julgamento de Majors foi adiado algumas vezes e entre os desdobramentos, uma investigação da Polícia Metropolitana de Londres em relação ao ator foi iniciada. Ela conta que no dia em que a polícia foi chamada — pelo próprio ator — após ela ter sido encontrada no chão, “precisava desesperadamente de ajuda, [para] alguém só para me tirar de lá”, mas sabia que Majors “não confiava na polícia e no que eles fariam para ele como um homem negro, e eu não queria colocá-lo nessa situação.”

“Eu pude ouvir Jonathan na sala ao lado”, disse Jabbari ao tribunal. “Então, eu não queria dizer exatamente o que aconteceu, mas também vi isso como um momento para ter um pouco de ajuda para sair do relacionamento.” Durante seu depoimento, a moça detalhou o abuso que sofreu durante o relacionamento com o ator, que durou dois anos. 

+++LEIA MAIS: Jonathan Majors: caso de violência doméstica passa a envolver polícia de Londres

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!