- Courtney Love em 2019 (Foto: Nicholas Hunt / Getty Images)/ Dave Grohl em 2014 (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

Para Courtney Love, Dave Grohl 'não é o cara mais legal do rock': 'Continua a enriquecer com fortuna de Kurt'

Pelas redes sociais, Courtney Love fez acusações de comportamentos abusivos de Dave Grohl, do Foo Fighters, e Trent Reznor, do Nine Inch Nails

Itaici Brunetti Publicado em 14/06/2021, às 16h04

Neste domingo, 13, Courney Love usou as redes sociais para fazer acusações de comportamentos abusivos de dois músicos famosos contra ela: Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, e Trent Reznor, frontman e cabeça pensante do Nine Inch Nails.

"Estou farta desses palhaços que me fizeram ser um bode expiatório para respirar; pela morte do meu marido, pela minha sexualidade 'exagerada', porque sou viciada, etc, e mulher por mais de 27 anos", escreveu Courtney Love no Twitter citando Dave Grohl e Trent Reznor

+++LEIA MAIS: 'Vocês precisam superar,' diz Courtney Love sobre reunião do Hole

Sobre o vocalista do Foo Fighters, Love afirmou que pretende invalidar um acordo fechado com o músico em relação aos royalties e lucros gerados pelo Nirvana, por conta da forma como Grohl a tratou ao longo dos anos. 

"Três meses antes de deixar Los Angeles, assinei um documento que efetivamente dá a Dave [Grohl] e Krist Novoselic dinheiro de meus descendentes em perpetuidade. Eu estava tão quebrada. Tão machucada, tão exausta dele que assinei. Mas é uma mentira. Então, eu estou quebrando isso", revelou a vocalista do Hole e viúva de Kurt Cobain

A cantora continuou: "Porque é um absurdo; o caos e a fúria sobre a morte de Kurt sendo direcionados a mim, desviados por Dave, enquanto ele enriqueceu e continua a enriquecer empanturrando-se com a fortuna de Kurt e a boa vontade de Kurt. 27 Anos! Já tive o suficiente."

"Estou prestes a ser diminuída. E a ser 'forçada' a 'deixar tudo de lado' quando isso afeta todas as gerações dos meus descendentes. O cara mais legal do rock? Não!", afirmou Courtney Love sobre Dave Grohl

+++LEIA MAIS: Courtney Love revela que chegou a pesar 43kg por causa de anemia: 'Quase morri'

Ao falar de Trent Reznor, Courtney Love chegou a fazer acusações e relatos de pedofilia sobre o vocalista do Nine Inch Nails.  

"Quanto a Reznor, pelo menos ele é talentoso, mas ainda é repulsivo. Nunca vi tanto abuso sistêmico de crianças, de meninas de 12 anos por ele e sua equipe. Todos nós (membros do Hole) testemunhamos isso", revelou ela. 

Ao finalizar, Courney Love ressaltou: "Trent Reznor, Nine Inch Nails e Foo Fighters, eu espero mesmo que o meu exemplo de não me calar perante vocês, façam os parar e previna qualquer outra mulher (ou homem) desse nível de abuso pessoal e cultural que destrói almas no futuro; sexualmente, espiritualmente e financeiramente." 

+++LEIA MAIS: O dia em que Paul McCartney visitou Dave Grohl: 'Escondi todas as coisas dos Beatles' [FLASHBACK]

Os posts de Courtney Love foram apagados pouco tempo depois de serem publicados, mas os prints dos relatos continuaram sendo divulgados nas redes sociais e gerando repercussão. Confira abaixo:

Courtney Love has just given Dave Grohl and Trent Reznor BOTH barrels and then some on Instagram.
👀👀👀 pic.twitter.com/LmjN6QdEHz

— David★Jack (@DamJef) June 13, 2021

+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

música notícia Foo Fighters dave grohl courtney love nine inch nails Trent Reznor nirnava

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’