-

Vikings teve cena de sexo cortada por pedido dos atores; entenda

Travis Flimmel e Amy Bailey sugeriram que deixar o sexo de fora do arco dos personagens contribuiria com o mistério da série

Redação Publicado em 28/05/2020, às 11h32

Séries de temática medieval como Game of Thrones e Vikings são conhecidas por terem algumas cenas de sexo explícito e que por vezes geram polêmica. Porém, no caso do drama histórico sobre os invasores do History Channel, os atores decidiram remover cenas de Ragnar com a rainha Kwenthrith por motivos de enredo.

Tanto Travis Flimmel (Ragnar) quanto Amy Bailey (Kwenthrith) acharam mais sábio deixar o romance deles mais misterioso: " Houve uma cena de sexo, mas Travis e eu os convencemos a cortá-la porque pensamos que seria mais interessante, pois as pessoas não sabem se Magnus é ou não filho de Ragnar."

+++LEIA MAIS: Vikings cancelada: audiência, morte de Ragnar e outros motivos

Foi uma coisa interessante, então originalmente tínhamos cenas de sexo e pensávamos: vamos tornar as coisas mais misteriosas”, revelou a atriz em entrevista ao canal no YouTube Beauty is Eternal. 

 

Bailey acrescentou ao falar que os atores não se sentem muito confortáveis e nem gostam dessas cenas. “Ninguém quer fazer cenas de sexo. É sempre estranho, não é nojento nem nada, mas nenhum ator quer isso. Quando alguém é seu amigo, não é sexy, nem um pouco.”


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE

História notícias Séries Final Teoria vikings Ragnar Michael Hirst History Channel

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein