Relembre os melhores momentos de Fausto Fanti em Hermes & Renato

Redação Publicado em 30/07/2014, às 21h00 - Atualizado em 31/07/2014, às 13h01

Galeria - bons momentos de Fausto Fanti com o Hermes e Renato - abre
Reprodução/MTV

Também sou Hype



Fausto Fanti interpretou a vocalista da banda fictícia Também Sou Hype, que foi entrevistada pelo quadro Jornal Jornal. Ele faz uma sátira do indie usando roupas coloridas e forçando o sotaque paulistano: “Nossas influências vão de expressionismo alemão a Stanley Kubrick, passando por indie rock, meu”.


“Pira Pirá Pirou”



“Pira Pirá Pirou” e “Unidos do Caralho a Quatro” foram músicas produzidas pelo grupo ridicularizando estilos e estereótipos musicais. A falta de recursos na produção deixam ainda mais engraçada a interpretação tosca do axé, com uma praia fictícia ao fundo, no chroma key.


Bandido da Luz Vermelha



Em referência ao criminoso, o Bandido da Luz Vermelha tinha como característica cometer seus crimes usando uma lanterna vermelha.


Black Soul Foda



Uma dublagem que modificava toda a história de um filme antigo era a principal característica do "Tela Class". O quadro teve episódios memoráveis, como As Tretas de Hong Kong (recriando Tríades de Hong Kong). Um deles é Black Soul Foda, dublagem escrachada de The Black Godfather, que tem um personagem chamado Edson – em referência a Pelé.


Palhaço Gozo



Vivido por Fanti, o palhaço elevava o humor escatológico do conjunto contando histórias com conotação extremamente sexual. O palhaço – uma referência clara ao famoso Bozo – exagerava nos palavrões e na linguagem agressiva enquanto atendia e fazia telefonemas.