Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Adam Sandler foge da comédia em trailer de O Astronauta, drama da Netflix

Após Joias Brutas (2019) e Arremessando Alto (2022), Adam Sandler se arrisca novamente longe das comédias em longa que estreia em março

Adam Sandler foge da comédia em O Astronauta, novo drama da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)
Adam Sandler foge da comédia em O Astronauta, novo drama da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Depois de estrelar produções recentes como Joias Brutas, de 2019, e Arremessando Alto, lançado em 2022, Adam Sandler se arrisca novamente longe das comédias e protagoniza O Astronauta, novo drama da Netflix, que ganhou um trailer oficial nesta terça-feira (16).

Na história, o ator vive Jakub, um astronauta em uma missão espacial solitária até o limite do sistema solar, que começa a ter dúvidas sobre o seu casamento e teme que, ao retornar à Terra, o relacionamento já não exista mais.

“Desesperado para consertar as coisas com sua esposa, Lenka (Carey Mulligan, Maestro), ele é ajudado por uma criatura misteriosa do início dos tempos, que encontra escondida nas entranhas de sua nave", diz a sinopse do longa, que é baseado no livro Spaceman of Bohemia, de Jaroslav Kalfař. Assista ao trailer: 

Além de Adam SandlerCarey Mulligan, o elenco do filme ainda conta com Kunal Nayyar (The Big Bang Theory), Isabella Rossellini (A Morte Lhe Cai Bem), Lena Olin (A Insustentável Leveza do Ser) e Paul Dano (The Batman) como a voz de Hanus, a criatura encontrada pelo personagem de Sandler.

Dirigido por Johan Renck, de Breaking Bad (2008-2013) e Chernobyl (2019), O Astronauta estreia em 1º de março na Netflix.