Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / IMAGINA?

Adele quase ficou com papel de Lady Gaga em Nasce Uma Estrela

Segundo Bradley Cooper, diretor e co-protagonista da obra, a cantora foi considerada para estrelar a obra, assim como Beyoncé

Adele quase ficou com papel de Lady Gaga em Nasce Uma Estrela (Fotos: Kevork Djansezian/Getty Images - Reprodução/Warner Bros. Pictures)
Adele quase ficou com papel de Lady Gaga em Nasce Uma Estrela (Fotos: Kevork Djansezian/Getty Images - Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em Nasce Uma Estrela, de 2018, Lady Gaga quase perdeu o papel para Adelena nova versão do filme de do clássico hollywoodiano de 1937, estrelado por Janet Gaynor e Fredric March.

A informação foi revelada por Bradley Cooper, que dirigiu e co-estrelou o longa, durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara [via IndieWire]. Na entrevista, o ator e diretor ainda revelou que Beyoncé também foi cogitada para o papel, mesmo após a artista abandonar o projeto, quando ele ainda estava sob o comando de Clint Eastwood:

“Ela foi incrível. Seguimos pela estrada e então não deu certo. Lembro que estava muito nervoso [durante as cenas]. Tive uma tosse estranha enquanto tentava convencê-la a participar [do filme]", relembrou o ator.

+++LEIA MAIS: 7 curiosidades sobre Nasce Uma Estrela: cenas improvisadas, múltiplas aulas de Bradley Cooper e mais [LISTA]

Nasce Uma Estrelaacompanha Jackson Maine (Cooper), um cantor no auge da fama, que conhece a insegura Ally (Gaga), que ganha a vida trabalhando em um restaurante, mas sonha em subir aos palcos e viver de sua música.

Eles se apaixonam e acabam se casando, mas o sucesso astronômico de Ally e os problemas com álcool de Jackson acaba resultando em crises pessoais e profissionais para ambos, tornando o sonho do estrelato em um pesadelo. Assista ao trailer:  

Quem leva o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2024? Vote na sua favorita!

  • Annette Bening, por NYAD
  • Lily Gladstone, por Assassinos da Lua das Flores
  • Sandra Hüller, por Anatomia de uma Queda
  • Carey Mulligan, por Maestro
  • Emma Stone, por Pobres Criaturas

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!