Alerta Vermelho: filme com The Rock e Ryan Reynolds é o 'maior' da Netflix?

Estrelado por The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot, Alerta Vermelho é um longa de ação aguardado pelo público

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/08/2021, às 19h23

None
Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock em Alerta Vermelho (Foto: Divulgação / Netflix)

Estrelado por The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot, Alerta Vermelho (2021) é um longa de ação que promete conquistar o público - e, segundo o produtor Hiram Garcia, é "o maior filme que a Netflix já fez."

Alerta Vermelho (2021) conta a história de um agente da Interpol que, junto a um vigarista, caça a ladra de arte mais procurada ao redor do mundo. A produção da Netflix conta com um elenco de peso - mas não é só isso que faz o filme se destacar. 

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Shiny Flakes: Drogas Online na Netflix [LISTA]

Alerta Vermelho é um filme tão divertido! É o maior filme que a Netflix já fez e eles foram parceiros incríveis para garantir que tivéssemos tudo que precisávamos para terminar o filme no meio de uma pandemia. Apesar de todos esses desafios, estamos muito felizes com o resultado de Alerta Vermelho,” explicou Garcia em entrevista ao Collider. 

O produtor ainda acrescentou: “Esses três atores são tão incríveis juntos. Gal [Gadot], Ryan [Reynolds] e DJ [Dwayne Johnson] têm uma química incrível... Além disso, a produção tem uma atmosfera divertida… É o tipo de filme que entrega o escapismo divertido que acho que o mundo poderia usar mais agora.”

+++ LEIA MAIS: Diários de Intercâmbio é uma festa de narrativas mal construídas [REVIEW]

Além de ser o maior filme da Netflix, The Rock comentou sobre o longa ser a produção mais cara já realizada pelo serviço de streaming. Com direção e roteiro de Rawson Marshall Thurber, Alerta Vermelho (2021) tem lançamento previsto para 12 de novembro de 2021 na Netflix


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!